ola gente,entao a quase dois meses meu iphone 5S "tentou cometer suicidio"ele caiu no chao e o touch parou de funciona,consertei ontem mas a idiota aqui esqueceu de anotar a senha de desbloqueio do celular,e eu burrona tentei as senhas que eu lembrava e acabei bloqueando esta merda,gostaria de saber se tem como desbloquear ele com o BOTAO HOME RUIM????

perguntou Sep 19 às 16:49

karinegusmao96's gravatar image

karinegusmao96
11

vou dar um exemplo como poderia ser num aparelho com ANDROID, nao tenho iPHONE ou conheco o sisyema operacional da Apple, ok?

se o sistema tem seu email cadastrado como ADMINISTRADOR (la em Configuracoes, Seguraca - se fosse um Android da vida), talvez seja possivel atraves da possibilidade de entrar na pagina do LOCALIZAR MEU TELEFONE e enviar um APAGAR TUDO por exemplo e reinstalar o sistema opracional novamente, caso nao tivesse arquivos de importancia no celular.

qm sabe no seu caso poderia ate haver um jeito de REDEFINIR a senha ou padrao de desbliqueio do seu iPhone.

dizem q se vc insistir varias vezes na tentativa errada da senha no Android ele pode ate lhe ajudar com a senha da conta no Gmail, mas nunca tive esta experiencia.

sorte

link permanente

respondeu Sep 19 às 20:29

emailx45's gravatar image

emailx45
3717454

Se você não sabe nem a conta na Apple, não tem jeito, só regravando a EPRON e apagando tudo!
Só quem faz isso legalmente são as assistências autorizadas, mediante a comprovação que você é o proprietário e o EMEI não pode estar bloqueado pela operadora.

link permanente

respondeu Sep 20 às 02:42

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.4k

editou Sep 20 às 02:43

sei a conta do icloud pq o iphone e meu,eu so queria saber como desbloquear ele sem o botao home

link permanente

respondeu Sep 20 às 10:54

karinegusmao96's gravatar image

karinegusmao96
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,205
×441
×295
×2

pergunta feita: Sep 19 às 16:49

pergunta lida: 275 vezes

última alteração: Sep 20 às 10:54