Estou pesquisando TV para colocar no meu quarto, com no máximo 40", estou em dúvida de qual modelo comprar, pois tenho uma apple tv no quarto atualmente, por isso não sei se realmente é necessário uma smart TV, achei esse modelo da Philips em um ótimo preço e ainda é 4K, mas vi algumas reclamações de 2015 e 2016, queria saber se os problemas foram resolvidos e minha outra opção é um modelo da Sony, que não é smart, qual devo escolher?

perguntou Sep 20 às 02:21

valentef's gravatar image

valentef
11

Vamos na sua lógica:

Pesquisou, viu reclamacoes de 2015, é elas dizem o que exatamente?

Qualquer modelo que escolher vai ter probabilidade de problemas, e um modelo Smart cai bem, com, a apple tv vai usar com mais recursos videos e filmes.

link permanente

respondeu Sep 20 às 02:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.9k

Achei uma reclamação onde dizia que o modelo tinha problema de sincronia do áudio com o vídeo. Estou com suspeita pq o preço está muito abaixo do que modelos de outras marcas com as mesmas características, vi por R$ 1600, sendo q outras marcas uma TV 40" 4K está por no mínimo R$ 2200

link permanente

respondeu Sep 20 às 09:35

valentef
11

Bacana, problema de sincronia de audio e video no que, canais abertos normais? em HD? usando internet como netflix ou youtube? só teve uma exatamente sobre isso, e outras reclamações?

Sobre o preço, depende da loja, é um modelo começando a ficar antigo e pode acontecer de estarem desovando.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 20 às 09:46)

Essa é a reclamação completa que eu vi

"não há sincronia de audio e vídeo. O audio sempre está adiantado em relação ao vídeo, em qualquer fonte de sinal (smart, cabo, antena, chromecast, etc). E o atraso no video vai piorando conforme a tv fica ligada. Quando desliga e é religada esse atraso diminui, mas ainda existe e é perceptivel;

• o sistema smart não consegue conexão. Tenho outra TV smart em casa (samsung) e não tenho problemas em sua conexão, sendo instantanea assim que é ligada;

• há uma demora muito grande em responder aos comandos do controle remoto, especialmente na inicialização da TV;

• a inicialização da TV é demorada, levando mais de 15 segundos para aparecer qualquer imagem, mesmo que seja somente a logomarca da Philips;

• a qualidade 4K (ultra HD) não funciona (testado com YOUTUBE e NETFLIX)."

link permanente

respondeu Sep 20 às 19:29

valentef
11

Bacana @valentef, copiou a reclamação e até agora não respondeu o que te perguntei...rsrs

Uma coisa que é prejudicial na escolha de itens é supervalorizar respostas fora da curva e com isso se encher de "achismos", levanta teorias e não as sustenta.

Voce quer uma tv, o fórum tem MUITOS tópicos relacionados a indicação de televisores, vou te pedir que pesquise, coloque qual tv comprar, ou qual smarttv comprar nesse campo de busca acima da página.

Vou te deixar um link comentando sobre smart tv e apple TV:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/smart-tv-ou-uma-apple-tv-qual-comprar-descubra-neste-comparativo.html

A melhor forma de avaliar um produto é comparar as médias de reclamações o que exatamente apontam para os fatores que não gostaram.

Voce citou reclamações de 2015 e 2017, e só copiou uma...rsrs

Essa tv é um modelo básico, cujo único atrativo é ter 4k. não sei informar se ela "se bica" com sua apple tv, não achei nenhum caso igual comentando, eu escolheria outro modelo, pesquisava melhor acharia outro modelo melhorzinho.

boa sorte na sua escolha, acredito que vai escolher o seu modelo dos sonhos..rs

link permanente

respondeu Sep 20 às 21:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×436
×60
×5

pergunta feita: Sep 20 às 02:21

pergunta lida: 140 vezes

última alteração: Sep 20 às 21:00