há mais ou menos 1 ano comprei um zenfone 2 apesar de ter apresentado diversos problemas continuei com o celular, após o término da garanti começou um ghost touch, verifiquei que era problema de hardware fui e troquei a peca por uma nova, o que acontece agora é que ele apresenta diversas falhas no touch, como: ele não reconhece zoom, ele não reconhece uma linha inteira na parte superior e ele não reconhece quando tento fazer uma linha com o dedo, reconhece somente toques

perguntou Sep 20 às 07:22

mateusfnogueira's gravatar image

mateusfnogueira
1311

eu duvido que um reset de fábrica vá "zerar" seu touch e usar como deveria ser, ainda mais que detectou um problema de hardware e resolveu, mais voltou.

fica a sua escolha assistencia técnica ou considerar outro aparelho para uso.

att

link permanente

respondeu Sep 20 às 10:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

não um reset não irá resolver, assistência também não pois levei e eles querem que eu troque o touch de novo sendo que já troquei duas vezes, porém hoje pela manhã ele caiu no chão trincou o canto superior o que resultou em uma melhora bem significativa no funcionamento

mateusfnogueira's gravatar image mateusfnogueira (Sep 20 às 14:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,498
×166
×115

pergunta feita: Sep 20 às 07:22

pergunta lida: 397 vezes

última alteração: Sep 20 às 14:47