Olá, depois que instalei o ios 11 no meu iPhone 6S, ele ficou muito ruim, um pouco mais lento, mas principalmente ficando sem espaço o tempo todo, ele ta ocupando quase 13GB, só de sistema, e cada vez que eu deleto app ou outras coisas, esse sistema ocupa esse espaço vazio e fica ainda maior, eu estava com 10GB ontem, deletei varios app e em vez de ficar com esse espaço vazio, o sistema pegou pra ele. Assim não tem como, nem whats to conseguindo entrar tem hora. Alem da bateria que ta consumindo demais e o cel esquenta muito.

O Layout e as novidades eu gostei, alem que manter o software atualizado é sempre bom, mas desse jeito que ta aqui no meu não da.

O que que ta acontecendo?? Só eu to com isso?

perguntou Sep 21 às 09:17

RenaneR26's gravatar image

RenaneR26
1311

Olá.

Infelizmente, o meu iphone também apresentou problema coma atualização para o ios 11. Pelo menos o problema (atá agora), é só um... a bateria. A bateria está acabando assustadoramente rápido. Estou entrando em contato com o suporte técnico.

link permanente

respondeu Sep 21 às 10:14

MGP22's gravatar image

MGP22
16

Olá , quando atualizei para o IOS 11 meu iPhone 6s ficou normal por alguns dias . Deu uma travada em alguns apps , mas não fiquei tão preocupado. No entanto, ao atualizar para o IOS 11.0.1 , ele chegou a desligar e ligar sozinho , as fotos ficarem aleatórias na galeria etc. Não percebi um desnível na bateria , como muitos estavam comentando. Também não percebi falta de memória, como foi o seu caso. Apesar de tudo , estava muito triste , pois o aparelho é novo e o tinha adquirido fazia apenas 2 semanas. Pesquisei na internet como voltar para o IOS 10 e conseguiu, o aparelho está perfeito e não travou NADA . Apesar de ter gostado muito da interface do IOS 11, voltarei apenas quando o sistema estiver mais estável.

link permanente

respondeu Oct 08 às 12:20

Pedroo_ttorres's gravatar image

Pedroo_ttorres
16

Também reparei que o consumo da bateria está se esgotando rapidamente e esquentando muito, até gastei um grama trocando a bateria mas os sintomas continuam

link permanente

respondeu Oct 14 às 18:08

alex_antonio1's gravatar image

alex_antonio1
1121

Olá.

Tem como postar o link com o tutorial de como fazer o downgrade de versão ?

Tks

link permanente

respondeu Oct 17 às 14:35

Deckard's gravatar image

Deckard
1

Meu 6s também apresentou problemas. Após a atualização. O telefone toca como se estivesse recebendo chamada, sem que tenha chamada de fato. A maioria das vezes isso acontece quando o mail é aberto, com ou sem comandos no mail. Toca uma única vez, sem que abra a tela de atendimento. Se pressionar as teclas de volume ele para de tocar. Se não der nenhum comando, após um toque completo ele para de tocar e não deixa nenhum registro de chamada recebida/perdida. Já atualizei para o iOS 11.03 e o problema continua.

link permanente

respondeu Oct 18 às 17:51

Vidda's gravatar image

Vidda
26

O meu ficou descarregando rápido, travou algumas vezes, e qando ele descarrega por completo,ele demora muito pra iniciar! percebi q ele ta com uma coisa q nenhum de vcs ainda relatou,ele fica trocando o volume do toque sozinho,ele troca pra opção silencioso e depois volta ao normal como se tivesse mexido no botão de silenciar !!

link permanente

respondeu Oct 18 às 23:44

LucasMix's gravatar image

LucasMix
1

Meu iOS tbm está ocupando 13,27gb. Descobriu alguma coisa?

link permanente

respondeu 2 dias atrás

tipinheiro's gravatar image

tipinheiro
1

Esqueci de mencionar que o telefone também está travando e, algumas vezes, ele sai de todos os aplicativos abertos, como se eu tivesse pressionado o botão iniciar, para finalizar o uso naquele momento. Então, é necessário pressionar o botão iniciar varias vezes para que o telefone conte a abrir a tela desbloqueada.

link permanente

respondeu ontem

Vidda's gravatar image

Vidda
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,342
×993
×720
×323
×136
×77

pergunta feita: Sep 21 às 09:17

pergunta lida: 3,015 vezes

última alteração: ontem