Vocês repararam que o Facebook liberou as "Stories" na versão Web também? Como se já não bastasse no celular, agora a gente é obrigado a ver isso no computador também...

Quase ninguém usa essa função e muita gente que eu conheço odeia! Vocês gostam?

E o principal: alguém sabe se dá pra tirar isso do meu Facebook?????

perguntou Sep 21 às 15:49

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
61122378

Se funcionar da mesma maneira que no WhatsApp e no Instagram, infelizmente não tem como tirar. Por aqui ainda não recebi a função no desktop e por isso ainda não pude testar, mas poucos dos meus amigos do Facebook de fato usam isso.

link permanente

respondeu Sep 21 às 15:53

isadoradiaz's gravatar image

isadoradiaz ♦♦
15200

Eu vi e odiei!!!! Pior função da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

link permanente

respondeu Sep 21 às 16:34

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133999

O que eu mais detesto do históries no Facebook, sinceramente, são as histórias fantasma. Eles tão com essa mania de deixar as carinhas dos seus amigos "próximos" ou que você mais fala pelo chat, curte coisas e marca em comentários lá em cima piscando... fingindo que alguém que te interessa tem uma história lá "que sumirá em 24hrs". Essa mentira é um fiasco. Eles poderiam ter criado outro tipo de place holder ou sei lá mostrando as lugares ou famosos... qualquer coisa DE VERDADE e não "vazio". Fora isso, uso mt mais no instagram o Stories do que no facebook. E até do WhatsApp Web tá mais legal! (também não é ótimo! ) hahahah

link permanente

respondeu Sep 21 às 16:36

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
487491767

Acho que o Facebook em vez de ficar colocando esses mimos bobos deixando cada vez mais "sujo" e "sem graça" sua plataforma, deveria sim pensar em melhorias técnicas, visuais,etc... como por exemplo, ativar uma opção de modo noturno, já disponível em outros apps sociais. Isso com certeza diminuiria o gasto de energia de baterias de smartphones e notebooks já que sua tela mais escura não exige tanto consumo.

link permanente

respondeu Sep 24 às 10:46

andersonmotasilva's gravatar image

andersonmotasilva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,373
×4,330
×2,307
×1,052
×22
×1

pergunta feita: Sep 21 às 15:49

pergunta lida: 4,773 vezes

última alteração: Sep 24 às 10:46