Ola meu nome é Alison Bom primeiramente vou colocar as configurações atual do meu PC

Processador: A10 7860k

Placa mãe:F2A68HM-H

Memória RAM:8gb DDR 3 Kingston

HD: 1 TB

Fonte: Real 500w

Gostaria de melhor o desemprenho que me minha máquina me da, para poder jogar alguns jogos de boa. hoje com essa máquina eu rodo alguns jogos com FPS baixo ex:

Dota 2 (o que mais jogo) Se eu colocar no ultra(Full) roda com 19fps

CSGO NO FULL RODO COM 23 FPS

Rust Rodo com 15 fps

Nem quero imagina o GTA V

Vocês pode me ajudar com dicas precisa?

Exemplo: Se você comprar essa placa de vídeo x vai ter um ganho de desempenho essas coisas Lembrando que meu foco é colocar uma placa de vídeo pq essa placa de vídeo integrada não tá com nada !

Pode ser placa de vídeo para fazer dual graphics!

Obg desde já

perguntou Sep 22 às 00:21

AlisonbSilva's gravatar image

AlisonbSilva
41

editou Sep 22 às 00:43

Você pode fazer Hybrid Crossfire, da placa de vídeo R7 onboard com uma placa de video dedicada, a recomendação da AMD é uma R7 250, pega uma com 2GB de GDDR5.

Custa menos de R$500, vai melhorar em 75% os FPS, um jogo que rodava em 35 FPS vai pra mais de 60 FPS.

link permanente

respondeu Sep 22 às 01:55

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

Tem que ser a R7 250 2g gddr5 mesmo ?

Não pode ser uma R7 250x 2g

AlisonbSilva's gravatar image AlisonbSilva (Sep 22 às 09:19)

Melhor não arriscar a AMD é bem especifica, veja nesta pagina na aba desktop:

http://www.amd.com/pt-br/innovations/software-technologies/technologies-gaming/dual-graphics

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 22 às 20:59)

Rapaz nem sei se compensa esse negocio de dual, você pode pegar uma placa boazinha como GTX 1050, RX 560 4 GB, e desativar a onboard, a sua APU vai quebrar um galho usando ela como processador.

link permanente

respondeu Sep 22 às 14:48

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.3k

Será que vou ter um ganho de desempenho bom ?

AlisonbSilva's gravatar image AlisonbSilva (Sep 22 às 15:56)

Buscaria no youtube deve ter algum vídeo de alguém usando.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Sep 22 às 22:28)

Em alguns jogos o dual graphics trás bom desempenho, em outros, não. A tecnologia de crossfire/SLI é um pouco falha ao meu ver, já que você tem duas placas de vídeo trabalhando juntas, uma renderiza um frame, enquanto a outra renderiza o próximo, por isso você precisa ter duas placas iguais para ter um melhor proveito disso, assim elas vão renderizar os frames na mesma velocidade e não um em 10ms e outro em 50ms, também existem jogos que aceitam essa tecnologia super bem, outros que são mais ou menos e outros que ignoram completamente uma das placas. Se eu fosse você, pegaria a GTX 1050 ou a RX 560 como o @hugo1401 sugeriu e, se você não estiver satisfeito com o desempenho, faria um upgrade no processador (infelizmente tendo que trocar placa mãe e memória RAM juntos).

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 22 às 23:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,690
×1,258
×753
×405
×1
×1

pergunta feita: Sep 22 às 00:21

pergunta lida: 210 vezes

última alteração: Sep 22 às 23:31