CarlosLK

Membro

GTX 1050TI da Asus ou Evga??

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Estou procurando por uma placa de vídeo para meu pc q irei montar, com um Pentium G4560 e uma GTX 1050TI, mas quando escolhi a GTX 1050TI vi q tinha de varias marcas e estou em duvida entre a Asus e Evga pos achei no mercado livre por uma diferença de 70 reais entre as duas (a Asus e a mais barata). Se vcs poderem me ajudar agradeço.

Qual a diferença entre as duas?

Qual eu devo escolher?

links: Asus , Evga

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

6 anos atrás

A marca ASUS tem melhor qualidade e Suporte, geralmente os modelos de Placas de vídeo lançados pela Asus são versões com overclock e memorias mais rápidas.

Dê mais detalhe sobre os modelos !

hugo1401

Membro

6 anos atrás

EVGA tem maior garantia, a Asus apesar de toda qualidade apenas da 1 ano.