Gostei bastante das especificações do Moto Z2 Play, principalmente da memória interna e RAM. Porém não tenho o interesse de comprar algum moto snap, pelo menos nao por agora. Mas fico com medo de danificar mais facilmente a camera saltada pra frente sem um snap ou a moto shell pra proteger, uma case normal consegue proteger? Quem ja usa o celular, essa protuberância da camera atrapalha? O torna mais fragil? Gosto muito da motorola, mas vi muitas pessoas reclamando de aparelhos que chegam ou que apresentam defeitos com pouco tempo de uso. Ai tô com um certo receio. Encontrei ele por 1799,00. Ah, tem como comprar a shell separada? pq nao achei no site da motorola. Aguardo respostas! Obg :)

perguntou Sep 23 às 21:23

gabriela_gabireis14's gravatar image

gabriela_gabireis14
1

Já tava apaixonada pelo moto z2 play e depois dessa sinopse fiquei ainda mais. Só que vou devagar com os snaps e como jogo muito, 1°vou adquirir o power editor e o resto vai depender das economias.

link permanente

respondeu Oct 07 às 00:43

derscarollo62's gravatar image

derscarollo62
26

Olá Gabi,, boa tarde...comprei o meu MOTO Z2 PLAY, há um mês, e estou usando-o há mais ou menos vinte dias... E sinceramente não tenho nada a que queixar contra esse modelo, ele realmente cumpre o que as especificações lhe são designadas. O processador é muito rápido e junto com a memória RAM de 4GB , lhe proporcionam uma agradável fluidez em apps e até em jogos mais pesados. Eu mesmo fiz um teste em que rodei um jogo da GAMELOFT, no qual o mesmo travava em meu antigo MotoG 3°ger. ; abri esse game juntamente com outros 6 jogos desse mesmo nível e mais alguns apps, e lhe garanto o jogo apesar dos gráficos e do que exige do processador não engasgou em nenhum segundo.Este aparelho é eficaz também em fotos , tirando fotos nítidas e satisfatórias tanto com a câmera traseira de 12M , quanto a frontal de 5M, que por sinal é ótima para selfies, por possuir um conjunto de flash duplo e configurações de modo profissional dentro do app de câmera.O armazenamento então é bem amplo, com 64GB de espaço interno já de fabrica, sendo que desses uma parte é usada para o sistema operacional e há também alguns apps instalados pela fabricante, mas que não interferem muito no armazenamento já que este mesmo aparelho possuí um slot para cartão de memória, expansível para monstruosos 2TERAS de capacidade. Agora quanto ao seu design, e a sua pegada,, atrapalham um pouquinho por ser um celular grande com tela de 5,5 e pelo fato dele ser muito fino o torna escorregadio em mãos pequenas ( ou pessoas menos cuidadosas ) ele pode vir a cair facilmente, já a câmera com essa protuberância para fora do corpo do aparelho, lhe trás um certo receio de por descuido, vier a danifica-la , tanto riscando-a por colocar o aparelho sobre alguma superfície áspera ou de repente numa queda ou acabar batendo em uma quina acabar trincando essa parte aonde se encontra a câmera. Mas se você o comprar é bem provável que o mesmo venha com uma MOTO SHELL,, como no meu caso ; comprei o modelo STYLE EDITION, no qual paguei R$2100,00 veio junto uma SHELL de couro, mas em minha avaliação pessoal, ela não protege tanto assim a câmera, por se tratar de um aparato bem fino, não chega a cobrir 100% , ao meu ver , a protuberância da câmera, sendo ela mais viável para proteção do conjunto magnético e da entrada de comunicação entre o aparelho e os SNAPS, para livrar estes componentes de entrar em contato com poeira, substâncias líquidas ou sujeiras para não vir a comprometer e danificar tais componentes e lhe causar transtornos na hora de fazer uso das SNAPS. Eu aconselho usar uma CASE apropriada, dê preferência uma anti-impacto , pois a proteção é maior , cases de silicone são em controvérsia mais frágeis e apenas esteticamente melhores, pois comprei uma da primeira vez , e a mesma tinha um recorte vazado na área dos conectores magnéticos, não os protegendo, sem contar que a mesma não se adaptava perfeitamente ao celular, por ser uma forma menor, fazendo com que o aparelho desligasse, alterando volume e até entrando em modo FAST BOOT , sem eu realizar tais funções.Na segunda vez comprei uma da marca MOTOMO , se por sinal se encaixou perfeitamente, sendo que a mesma só tem recortes na área do microfone e da câmera (nessa tendo altura exata, e a mesma não ficando exposta), e já na parte debaixo a mesma tem um sistema de flip protegendo as entradas do fone de ouvido e do carregador. Ah e em se falando em carregamento de bateria este modelo vai muito além do inesperado, com apenas 15minutos de tomada, lhe proporciona 6 horas de bateria, e já para uma carga completa o mesmo não leva mais que 01:30h plugado. E a bateria do celular com seus 3.000mah, lhe disponibilizará cerca de 1 dia e ½ longe da tomada. Obs: (parcelado; à vista você pode encontrar valores próximos ao que vc mencionou, vc só tem que tomar cuidado com a origem e procedência de tais sites, para não ser enganada e comprar um produto falso, ou que venha com defeitos, para lhe causar dores de cabeça; por isso preferi comprar o meu em uma loja física, pois já saí com ele em mãos, e não tive que esperar muito tempo pela entrega, como acontece em alguns sites, demorou um pouquinho, pois não havia o modelo e cor do qual eu queria no momento no estoque da loja. #FICAADICA) PS. DESCULPA O TEXTAO,, MAS ESPERO TER LHE AJUDADO, E TER LHE TIRADO ALGUMAS DÚVIDAS.SE OPTAR POR COMPRAR UM MOTO Z² PLAY , SERÁ UM ÓTIMO INVESTIMENTO E PROVAVELMENTE NÃO SE ARREPENDERÁ PELAS QUALIDADES E ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO. Outra dica, ao colocar película use uma de silicone, pois as de vidro ainda não chegaram ao mercado brasileiro para este modelo, sendo difícil encontrar uma que se adeque, pois só encontrei à venda uma para o modelo do ano passado, e a mesma não cobre totalmente a tela , não proporcionando a utilização correta de alguns apps, e dificultando também o sensor de gestos no botão home.Sem contar que as de vidro geram reflexos atrapalhando a visualização da tela até mesmo na sombra ou dentro de casa.E o conjunto de CASE E PELÍCULA, não saíram caro paguei apenas 50 reais pelos dois (em minha região) em lojas especializadas nesse seguimento.

link permanente

respondeu Oct 04 às 16:15

Jehtech's gravatar image

Jehtech
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×5
×4

pergunta feita: Sep 23 às 21:23

pergunta lida: 2,603 vezes

última alteração: Oct 07 às 00:43