Possuo um processador I7 5500U no notebook, se eu quiser consigo colocalo em um PC?

Perguntou 6 anos atrás

Possuo um processador Intel(R) Core(TM) i7-5500U CPU 2.40GHz queria saber se tem como remover o processador para colocar em um computador (PC não notebook) caso eu queira...

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Ok, obrigado aos dois

spicy

Membro

6 anos atrás

Os notebooks tem arquitetura propria, veja este artigo:
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/194895/que-pecas-pode-trocar-em-um-notebook

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Se fizer a licao de casa direitinho vai conseguir fazer isso.

Processador é soldado na placa mae desse notebook?

Tem placa mae de pc ou notebook que cabe esse processador, o processador aceita outro projeto?

Essas perguntas vai ter que pesquisar bastante pra saber se vale a pena.

Att