o meu pc esta ta dado tela azul quanto eu ligo ele e até tentei formatar e não deu certo e um amigo meu me disse que o problema esta no processador ou a placa mãe do pc, como saber qual dos dois esta bom e que esta rui

perguntou Sep 26 às 21:35

luiz%20fernando's gravatar image

luiz fernando
776

Me parece mais problema com memória RAM, tenta tirar os pentes e limpar eles com uma borracha (na internet você acha tutoriais de como fazer isso sem danificar os pentes). Se isso não resolver, você deve testar cada um individualmente, ou seja, colocando o seu processador em outro computador e vendo se ele funciona, depois as memórias RAMs e por fim testando a placa mãe.

link permanente

respondeu Sep 27 às 00:03

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.7k

o meu primo tem um pc mais não fez se o dele é compativel com o a minha memoria ram, a placa mãe ou o processador,

luiz%20fernando's gravatar image luiz fernando (Sep 27 às 14:54)

Pra a memória RAM ser compatível, basta ser da mesma geração que a placa mãe, provavelmente a sua é DDR3, então é só procurar uma placa mãe DDR3, já a compatibilidade entre placa mãe e processador depende do socket e como existem muitos no mercado, só dizendo o modelo da placa ou do processador pra saber.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 27 às 15:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,277
×579
×94

pergunta feita: Sep 26 às 21:35

pergunta lida: 121 vezes

última alteração: Sep 27 às 15:07