lfdarosa

Membro

Problemas com o novo Google Drive (Backup e sincronização). Não consigo entrar em minha cota e a sincronização funciona.

Perguntou 6 anos atrás

Problemas com o novo Google Drive (Backup e sincronização). Não consigo entrar em minha conta e a sincronização não funciona. Uso Windows 10 e isso começou no dia 26/09/2017.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

5 anos atrás

um adendo, uns meses depois acabei pesquisando outro assunto e nesse período que foi feita a pergunta foi notada uma dificuldade com o client do google drive, e uma lentidão via navegador.

quem tiver dificuldade pode consultar o suporte do google drive via ticket ou fórum deles:

https://support.google.com/drive/answer/4431192?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

6 anos atrás

O meu instala no WIN 8.1, mas não aparece...???

6 anos atrás

Também estou com o mesmo problema !

6 anos atrás

Eu também estou passando por isso. Estou tentando logar no pc e fica travado no primeiro passo "um momento".

marcmira

Moderador

6 anos atrás

limpe o cache do seu navegador, reabra ele e teste se consegue logar em sua conta.

att