Tive que trocar a placa-mãe e então meu computador pediu a reinstalação do Windows, consegui o Windows e fui instalar hoje, mas meu computador não reconhece mais meu teclado para eu escolher as opções. Até ontem reconhecia, ele pula direto para a página de boot, não consigo entrar na BIOS e já restartei a BIOS (retirei e coloquei de volta a bateria) e liguei sem estar conectado com o HD pra tentar ir pra BIOS e dps conectei o HD e ainda nada, o HD e usado me ajudem por favor!! Acredito que eu vá ter que formatar o HD em outro computador porque os drivers de placa e HD devem estar dando incompatibilidade (acredito eu)

perguntou Sep 27 às 18:57

King%20Mussolini's gravatar image

King Mussolini
131

Isso não é normal, a BIOS era pra reconhecer o teclado, só placas muito antigas não reconheciam teclado USB.

O defeito não é mesmo no teclado, já usou em outro PC?

A placa mãe está defeituosa, algum item que você está usando ou mesmo a placa mãe está encostando no gabinete, por algum parafuso fora do lugar.

Tenta ir tirando as peças uma por uma para descobrir qual item está gerando o problema, aquelas pequenos plugues do gabinete podem gerar instabilidade se conectados errado.

Até mesmo ligue a placa mãe fora do gabinete só com a memoria, com o monitor ligado na placa mãe, mas tem que ter um pouco de experiencia para não queimar nada.

P.s. Sempre retire o PC da tomada, antes de retirar ou colocar qualquer peça!

link permanente

respondeu Sep 27 às 20:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

Vou dar uma conferida nos cabos mas a placa e o teclado estão funcionando sim usei ontem para abrir a BIOS só pra testar se estava funcionando , o que aconteceu hoje é que a primeira vez que liguei apareceu a tela em que posso entrar na BIOS mas não entrei e depois percebi q o teclado não funcionava e então quando reiniciei já ia direto para a tela em que pedia o boot

link permanente

respondeu Sep 27 às 20:33

King%20Mussolini's gravatar image

King Mussolini
131

editou Sep 27 às 20:34

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×330
×260
×32

pergunta feita: Sep 27 às 18:57

pergunta lida: 107 vezes

última alteração: Sep 27 às 20:34