Ring ring ring, "Olá, querido senhor / madame, isso é xxx do xxx, nossos produtos são ótimos e você pode obtê-los com desconto ..." blabla ...

Você já recebeu chamadas como essa, promovendo ou enviando spam para você? Enquanto você tiver um número de telefone, você pode ser incomodado por alguém que você conhece. Eu tenho 26 chamadas desse tipo em um único dia me perguntando se eu precisava emprestar algum dinheiro com eles. Eu percebi que minhas informações pessoais haviam sido vazadas e as chamadas desconhecidas cortaram meu dia de trabalho em pedaços e não consegui fazer nada. Eles chamaram um a um. Isso foi realmente irritante. Se você teve uma experiência tão terrível, você pode querer saber como bloquear números no iPhone.

Abaixo estão duas formas simples de bloquear números, da minha experiência sangrenta.

Solução 1: Números de bloco no iPhone, usando configurações

Etapa 1. Ligue o iPhone e depois vá para Configurações

Etapa 2. Opte pela opção "Telefone"

Etapa 3. Pressione "Bloqueado" e, em seguida, escolha "Adicionar novo ..." Etapa 4. Toque nos números de telefone que deseja bloquear alt text

Solução 2: Múmeros de bloco no iPhone com aplicação de telefone

Etapa 1. Execute o iPhone e navegue até a aplicação Telefone

Etapa 2. Toque em Recentes e, em seguida, identifique o número de contato que deseja bloquear

Etapa 3. Toque no ícone blob.png que está ao lado do seu número selecionado

Etapa 4. Escolha "Bloquear este chamador"

Etapa 5. Confirme a sua condução tocando em "Bloquear contato" alt text

perguntou Sep 27 às 23:44

ParkPrince's gravatar image

ParkPrince
(suspenso)

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,208
×3
×1

pergunta feita: Sep 27 às 23:44

pergunta lida: 122 vezes

última alteração: Sep 27 às 23:44