O caso é que sempre que eu vou mandar áudios no WhatsApp ele corta (mesmo que meu dedo não escorregue) nuns 09 ou 11 segundos. Há uns 3 anos enfrento esse problema. Já troquei do iPhone 5 para o 6, já fiz várias atualizações do iOS e do aplicativo do WhatsApp e continua esse problema. Então fica ruim porque preciso prestar atenção de onde a minha fala cortou (parou), o que foi enviado mesmo que eu não parasse o áudio e continuar em uma nova mensagem de voz. Meus amigos que têm iOS já estão acostumados com os 10 áudios picotando informações. Mas a galera do Android não entende! E acha que eu tô fazendo de propósito (pra implicar)! hahaha Alguém sabe como resolver o problema dos áudios cortando no WhatsApp pelo iPhone? Como mandar mensagem de voz grande no WhatsApp para iPhone?

perguntou Sep 29 às 11:00

m_aria's gravatar image

m_aria
253448480

Abra o teclado como se fosse digitar. Com o teclado aberto, clique para gravar o áudio. Veja se grava mais tempo assim.

link permanente

respondeu Sep 30 às 01:13

andresbrx's gravatar image

andresbrx
1

ja ouvi relatos que isso funciona mesmo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 30 às 07:35)

Tem película? Elas não permitem a gravação longa do audio. Pra mim é só tirar a pelicula que consigo. Problema é que o telefone fica um pouco desprotegido. Preço que se paga!

link permanente

respondeu Oct 06 às 10:29

nanda_ls's gravatar image

nanda_ls
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,352
×2,495
×2,205
×1,838
×1,260
×300
×6
×2

pergunta feita: Sep 29 às 11:00

pergunta lida: 509 vezes