Ola a todos ...tenho um old 3ds xl e ja instalei um homebrew launcher ....mas nao estou a conseguir instalar o fbi ou outro instalador de cias ,ou mesmo um custom firmware ....esta nintendo 3ds xl esta com o firmware na versao 11.5 ....queria que alguem aqui me dissesse um metodo ,por software,para poder fazer o seu desbloqueio ,ou mesmo so como instalar um instalador de cias ,pois ja tenho um homebrew launcher instalado nele....instalei-o nele atraves de uma copia do jogo cubic ninja que gravei no meu cartao sky3ds botao azul....quero conseguir instalar arquivos cia nele ,principalmente para poder jogar alguns jogos novos que nao funcionam no meu sky3ds ....fico a espera de uma resposta vossa....obrigado aí....

perguntou Sep 29 às 16:10

Marcomaradona123's gravatar image

Marcomaradona123
121

fechado Oct 01 às 16:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Oct 01 às 16:24

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,998
×146
×52

pergunta feita: Sep 29 às 16:10

pergunta lida: 687 vezes

última alteração: Oct 01 às 16:24