0
1

Recentemente meu cabo de conexão ao computador estragou, então comprei outro mais com isso não consigo acessar mais minha Steam ,uTorrent,todos os jogos todos falam que não estou conectado a internet , mais com o google chrome eu acesso normalmente e consigo jogar jogos de browser se alguem souber arrumar sem eu ter que formatar por favor me ajude preciso com urgência jogar qualquer jogo minha sanidade mental não aguenta mais slither.io ;=; e minecraft ( o único jogo que ainda pega mais já passou a minha época de 2014 )

perguntou Sep 29 às 20:35

Flay's gravatar image

Flay
31

Já verificou se os plugues fêmea no PC e no roteador estão limpos e os filamentos sem amassados:
alt text

Verifica se a ordem das cores está correta, esse é o padrão:
alt text

Tenta colocar um cabo de rede categoria 6, que é imune a interferências, por ser mais caro tem os plugues de melhor qualidade evitando mal contatos.

link permanente

respondeu Sep 29 às 21:44

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1216238.7k

editou Sep 29 às 21:52

Nada de anormal todos no mesmo padrão da imagem, sem amasso e o modem sem problemas

Flay's gravatar image Flay (Sep 29 às 21:56)

Pode ser algum problema na configuração do Windows, são muitos detalhes para melhorar; defrag de disco, configuração de internet, programas iniciando, registro bagunçado, arquivos temporários.. Melhor usar um programa otimizador, veja analise do Ashampoo:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/ashampoo-winoptimizer.html#descricao-opiniao

link permanente

respondeu Sep 29 às 23:51

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1216238.7k

editou Sep 29 às 23:51

Não funcionou amigo acho que o jeito vai ser formatar.

Flay's gravatar image Flay (Sep 30 às 11:58)

Tenta restaurar o Windows 10 ao original, tem essa função embutida, sem a complicação da instalação, veja tutorial:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-restaurar-e-reinstalar-o-windows-10-sem-perder-seus-arquivos.html

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 30 às 14:49)

Consegui arrumar para quem tiver com o problema quando pedir a atualização do windows atualiza que vai funcionar

link permanente

respondeu Oct 01 às 14:34

Flay's gravatar image

Flay
31

1

Cabo definitivamente não era pois voce acessava a internet com ele, e manter a atualização do windows em dia ajuda com panes como essa.

Agora é caso de procurar um profiisional da saude, pois sanidade mental depender de internet não é algo que pareça saudavel.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 01 às 14:51)

Também achei estranho, como o problema mudava tanto!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 01 às 19:49)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,957
×2,252
×692
×690
×239
×116
×109
×98
×85
×43