Iae galera. Quero saber qual é a melhor configuração para jogar jogos leves como LoL, CS Go e se pá um Overwatch e GTA 5 (já que vi vídeos com essas duas configurações rodando esses jogos)

Configuração 1 (Média 1700 reais)

Processador AMD A8 7600 Placa mãe FM2 A68M Ram 8gb HyperX 1866Mhz Placa de vídeo GTX 1050 2gb HD já tenho um de 500gb Fonte Cougar 400W 80 Plus

Configuração 2 (Média 1700 reais)

Processador Core i3 4170 3,7Ghz 3mb Placa mãe Asus H81M-A/BR Ram 2x de 4gb Corsair DDR3 Placa de vídeo GTX 750ti 2gb HD já tenho um de 500gb Fonte Corsair 500W

perguntou Sep 29 às 20:48

Hadady's gravatar image

Hadady
11

A segunda é melhor, mas eu não recomendo nenhuma das duas por serem muito antigas. Dê uma olhada nesse post aqui que ele tem opções bem melhores por apenas um pouco mais.

link permanente

respondeu Sep 29 às 21:00

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.7k

Amigo vou confiar em você e escolher o que você achar melhor. Tenho no máximo 2000 mil. Qual é a melhor configuração? Tem como falar qual é a letra dela no tópico? E se é a da parte leve/média/pesada/entusiasta de acordo com o tópico?

Hadady's gravatar image Hadady (Sep 30 às 09:22)

Vamos fazer o seguinte, dia 5 do mês que vem a Intel vai lançar a próxima geração dela, espera os preços saírem aqui no Brasil que eu te digo o que é melhor pra se comprar. Agora se quiser que eu mostre a melhor opção no cenário atual, só dizer também

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 30 às 12:27)

qual é a melhor do tópico que você mandou de até 2000 mil, porque vai ser a vista.

Hadady's gravatar image Hadady (Oct 02 às 14:49)

Atualmente, essa é a melhor opção, mas, como eu disse, custa nada esperar mais 3 dias pra ver o que vai sair de novidade. Outra opção que eu consideraria até melhor, se não fosse pela placa mãe dele é essa aqui, se tiver como arrumar ela peça por peça em alguma loja e trocar a placa mãe por uma B350 ela se tornaria melhor do que a primeira.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Oct 02 às 15:28)

Valeu!

Hadady's gravatar image Hadady (Oct 02 às 16:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,260
×385
×230

pergunta feita: Sep 29 às 20:48

pergunta lida: 178 vezes

última alteração: Oct 02 às 16:04