ola pessoal, gostaria de saber a opniao de voces sobre esse tablet samsung p6800

pelo que eu andei vendo é um dos melhores da samsung.

Especicações Técnicas: - Imagens Vivas e Nítidas com a tela de 7.7" Super AMOLED Plus de alta resolução - Ultra-fino (7.89mm) e Super-leve (335g) - Processador 1.4 GHz Dual Core de alta performance - Android 3.2 - Suporte a Chamadas de Voz - Suporte a Mensagens SMS E MMS - 16GB de memória interna, expansível até 48GB com o cartão micro SD - Leitor e Editor de Documentos Office - Suporte a Adobe Flash 10 - Teclado Inteligente SWYPE - Interface Samsung TOUCHWIZ - Acesso ás Principais Revistas, Jornais e Livrarias do País - Agenda de Compromissos - Alarme/Depertador - Calendário - Cronômetro - Hora Mundial - Dicionário Interno XT9 (Texto Preditivo - Facilitador de Entrada de Texto)

Uma duvida que eu tenho é sobre fazer e receber chamadas, para fazer isso eu tenho que tirar o chip 3g e colocar o chip da minha operadora? ou o chip 3G já faz isso ?

Ele nao tem entrada USB mas tem de micro SD que pra mim ja me satisfaz.

Sobre o preço está em media de R$1000 a R$1500 com a chegada do natal será que os preços vai cair ou a média sempre será essa ?

obrigado.

perguntou Oct 22 '12 às 12:52

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
42222630

editou Oct 22 '12 às 17:46

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

12próxima página »

Olá FilipeVidigal, esse tablet da samsung em termo de configuração é um modelo muito bom sim. Sobre ligações acho que o Tablet não faz não (não tenho certeza, me corrijam se falei besteira... heheh), acredito que o chip sim é pra uso somente do 3G. Quanto ao preço a melhor oferta que encontrei foi essa de R$ 1.199,00. Para tirar algumas impressões sobre o mesmo recomendo que assista alguns reviews no You Tube.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 13:53

andersonvani's gravatar image

andersonvani
1.1k15

O Galaxy Tab 2 3100 é mais novo, já vem com Android 4 (ICS), reconhecimento facial, tem funções de Telefone e 3G.
Apesar do clock do processador ser menor, a parte gráfica é melhor pelo ICS e pelo processador gráfico "PowerVR SGX540".
Por ter mais lojas vendendo o preço é melhor, veja na pesquisa;
http://www.bondfaro.com.br/tablet--samsung-galaxy-tab-2-gt-p3100-3g-16-gb--barato.html

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 02:05

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.5k414554

Olá FilipeVidigal, só pra corrigir o que eu tinha dito anteriormente, no site da Americanas um cliente que comprou o tablet disse que o mesmo faz e recebe ligações e SMS.

Mas se ainda resta qualquer dúvida recomendo a leitura desse review feito por um comprador do tablet.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 11:33

andersonvani
1.1k15

editou Oct 24 '12 às 11:45

Eu ja vi vários videos dele no youtube, todos falam bem do aparelho, somente no site do submarino fala que ele nao realiza chamadas, mas em outros sites falam que faz.

Tambem gostaria de saber sobre essa informação

já sobre o site Shopfato, eu nunca ouvi falar sobre ele, é confiavel fazer compras la ?

obrigado

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 14:40

FilipeVidigal
42222630

Pela avaliação do E-BIT a loja é confiável sim. Veja os comentários dos compradores.

Pode pegar como base a avaliação do Reclame aqui tmb.

No geral, eu compraria sem medo.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 15:14

andersonvani
1.1k15

blz, e sobre o preço ? a media é essa mesmo? ou será q abaixa ate o natal ou virada de ano ?

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 23:08

FilipeVidigal
42222630

Como foi lançado a pouco tempo, acredito que não vai baixar mais muito não, a tendencia acho que é se manter entre os R$ 1.100,00 aos R$ 1.300,00.

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 07:48

andersonvani
1.1k15

Ishi !! e agora? qual comprar o P3100 ou o P6800 ? Que duvida cruel

Um tem o processador um pouco mais rapido, tela AMOled, o outro tem o android atualizado

e agora josé ? hehehe

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 14:00

FilipeVidigal
42222630

Boa pergunta cara, hehe... os dois são muito bons. Mas eu ainda prefiro o P6800 pelo design (achei mais bonito) e também pela tela dele. Mas lembre-se que a escolha é sua.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 15:56

andersonvani
1.1k15

editou Oct 23 '12 às 15:57

pois é, mas eu acho que tb vou ficar com o P6800 a tela dele é de 7.7" e AMOLED

Acho que nem vou esperar essa tal lei entrar em vigor nao http://www1.folha.uol.com.br/mercado/989188-lei-sobre-desoneracao-de-tablets-e-sancionada-preco-deve-cair-30.shtml

Até começar a funcionar vai demorar muito

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 16:56

FilipeVidigal
42222630

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,132
×82
×65

pergunta feita: Oct 22 '12 às 12:52

pergunta lida: 7,389 vezes

última alteração: May 15 às 01:56

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade