Tenho um netbook LG X14. Ele travou e, precisei desliga-lo a força. Agora, ele trava na tela "Carregando Windows". Tentei instalar windows e o Linux mas, ele trava e nao avança. Testei o HD em outra maquina e, ele foi formatado normalmente mas, quando conecto no Netbook, ele nao inicia nem formata. Congela na tela de boot. Já troquei tb os pentes de memória mas, sem sucesso.

Alguem ja passou por isso? tem idéia de o que possa ser?

Obrigado

perguntou Oct 02 às 16:07

marcosdecastro's gravatar image

marcosdecastro
111

Não pode instalar o Windows/linux no PC e depois colocar de volta o disco no Netbook, as configurações não correspondem.
Altera a BIOS do netbook para iniciar por um pendrive de instalação do Windows.

link permanente

respondeu Oct 02 às 16:54

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.4k

eu ja fiz isso... ele comeca a iniciar o boot e, congela a tela... independentemente do SO que eu for instalar

link permanente

respondeu Oct 03 às 08:18

marcosdecastro
111

1

Algumas sugestões antes de levar para assistência técnica:

• Cria o Pendrive de instalação do Windows 10, usando o utilitário da Microsoft, fica no segundo botão "Baixar a Ferramenta Agora": https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

• Coloca o disco no PC, mas apaga todas as partições, para evitar problema com os formatos das partições, o instalador do Windows pode automaticamente criar e formatar as partições necessárias.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 03 às 11:16)

Descobri o seguinte. O que esta impedindo ele de incializar, é a placa wireless. Retirei ela e, ele iniciou normalmente. Agora se eu coloco ela de volta, ele trava. Baixei a atualizacao da Bios e mesmo assim, o problema permanece. Momentaneamente, resolvi, retirando a placa. Mas alguem tem ideia de o que pode causar isso?

link permanente

respondeu Oct 06 às 08:39

marcosdecastro
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,459
×373
×24

pergunta feita: Oct 02 às 16:07

pergunta lida: 302 vezes

última alteração: Oct 06 às 08:39