CarlosLK

Membro

Placa mae mais barata possivel para 1151, q nao precise atualizar a bios.

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Estou procurando a placa mae mais barata possível para meu amigo q vai comprar um g4560 e ele quer uma placa mae barata e q não precisa atualizar a bios para sétima geraçao de processadores da Intel quem poder me ajudar agradeço.

Lembrando q ele vai usar uma gt1030

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

6 anos atrás

O chipset mais em conta para sétima geração é o H270, mas o preço das placas mãe ficam em torno de R$500, veja modelos à venda: https://goo.gl/tAu8SA