Olá. Estou tentando fazer uma pasta de trabalho do excel que registre as diferentes datas que eu digitar em uma célula, criando um banco de dados. Funcionaria mais ou menos assim: na planilha 1, célula A1, eu digito uma data. Esta data, automaticamente, será gravada na linha A da planilha 2, na célula A1. Se eu digitar uma data diferente na celula A1 da planilha 1, a data nova digitada será registrada na linha A, porém na célula A2. Tantas datas eu digitar, no formato de data comum (DD/MM/AAAA), as datas serão gravadas nas células em sequência na linha A da planilha 2 (A1, A2, A3...). Para n datas digitadas, eu teria An células com registro, guardando todas as datas válidas e considerando-as apenas de forma crescente, nunca uma célula posterior sendo menor em data do que a anterior. Caso isto ocorra, ou o formato da data escrita seja diferente, a pasta retornaria uma mensagem de erro. Se houver uma outra forma prática de fazer um BD que guarde as datas e me permita verifica-las posteriormente também está valendo. Agradeço.

perguntou Oct 04 às 19:12

flaviolopes's gravatar image

flaviolopes
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,182
×171
×49
×41
×29

pergunta feita: Oct 04 às 19:12

pergunta lida: 69 vezes

última alteração: Oct 04 às 19:12