Boa noite. Alguns dias atrás eu consegui instalar o windowns 7 num cd e dei boot no computador que exibia o erro "Sistema operacional não encontrado". Funcionou perfeitamente. Agora eu comprei o cabo que liga o modem ao gabinete. Tive que instalar o driver de rede. Instalei normal e a internet funcionou de boa. Apareceu o aviso do Windowns Update e coloquei pra baixar logo oq tinha que baixar e baixei também o antivírus. O Update pediu pra reiniciar o computador pra finalizar as atualizações. Aí começou o problema. O computador liga, mas não aparece nada na tela. Dá sem sinal. Testei mudar de cabo e nada. A computador parece rodar normalmente, mas não tenho imagem. O monitor está funcionando, pq já testei com o notebook.

Algm imagina oq pode ser?

perguntou Oct 04 às 21:52

FabianaMP's gravatar image

FabianaMP
11

Se não aparece nada, sinal que a placa de vídeo ou monitor pifou, pois o normal quando se liga é sempre aparecer as informações da inicialização, que não dependem do Windows 7.

Como você já testou o monitor, retira a placa de vídeo e liga no conector de vídeo da placa mãe, para verificar.

link permanente

respondeu Oct 04 às 22:06

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.4k

editou Oct 06 às 18:02

Não consegue entrar na tela de recuperação do Windows, apertando a tecla F8 diversas vezes na inicialização do computador?

Não consegue entrar na BIOS apertando a tecla DELETE varias vezes logo após ligar?

link permanente

respondeu Oct 06 às 18:15

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1316249.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,302
×1,005
×289

pergunta feita: Oct 04 às 21:52

pergunta lida: 204 vezes

última alteração: Oct 06 às 18:15