Boa noite, segunda feira fui entrar no meu Facebook e assim que entrei apareceu que minha sessão havia expirado, e automaticamente ele se desconectou. Mas antes disso acontecer eu ativei a autenticação de dois fatores. Assim que saiu da minha conta já fui efetuar o logim novamente, como não me lembrava da minha senha resolvi fazer uma nova, na hora de logar com a senha nova, recebi um aviso de que receberia por SMS um mensagem com o código da autenticação para autorizar, porem hoje já é Quarta - Feira e ainda não recebi a mensagem. Alguém pode me ajudar por favor e me dizer o que pode estar acontecendo. Muito Obrigada

perguntou Oct 04 às 23:39

Fer%20O's gravatar image

Fer O
111

Por isso não uso autenticação via SMS, as operadoras não são confiáveis!
Sem falar na grande possibilidade do celular ser roubado. Até bloquear o celular, comprar um outro celular, habilitar o novo celular com o mesmo numero numa loja da operadora, todo seu trabalho que depende de autenticação via SMS ficará parado!

link permanente

respondeu Oct 05 às 08:35

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,208
×1,052
×116

pergunta feita: Oct 04 às 23:39

pergunta lida: 363 vezes

última alteração: Oct 05 às 08:35