Smart Tv da Samsung entra sozinha no Youtube. O que fazer?

Perguntou 6 anos atrás

As vezes estou assistindo Tv e do nada o Youtube entra, mesmo sem ninguém mexer no controle remoto ou está mexendo no aplicativo pelo celular. Alguém sabe como me ajudar a parar com isso?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

A minha está com um problema parecido, a diferença é que entra , do nada , na tela do youtube e aparece uam mesagem dizendo que "o dispositivo Motorola do fulano conectou-se ao Youtube por esse aparelho"
Gente, tem alguém conectando com a minh aTV, estão pareando o cel com ela????
Alguém me ajude a bloquear isso, por favor, por que PHILCO não tem canais de atendimento que funcionem!!!

5 anos atrás

A minha tambem tem o mesmo problema, mas nao tem a opção excluir e nem reinstalar o aplicativo, teriam alguma ideia de como arrumar?

spicy

Membro

6 anos atrás

Tenta reinstalar o aplicativo, ou até mesmo excluir, pode estar programado para ele começar automaticamente:

  • Abra o menu APPS e Mova o foco para o aplicativo, mantenha o botão Enter pressionado.
  • O menu de opções é exibido mostrando as seguintes funções.
  • Excluir
  • Exibir Detalhes
  • Reinstalar