Olá, estou pensando em comprar um notebook para usar o Adobe Dreanweaver entre outros para programação e me interessei pela máquina do link a seguir:

Computador Dell 2 em 1

Gostaria de saber se com essas configurações esta máquina irá ter um bom desempenho e caso não qual poderiam me indicar.

perguntou Oct 05 às 10:33

nobre_matheus's gravatar image

nobre_matheus
26

editou Oct 05 às 11:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

É uma máquina simples que visa mobilidade, cujo único atrativo é ter a tela com touch, provavelmente ela não deve aceitar upgrade de ram, para uso simples (internet e office) ela dá e sobra.

Pra rodar coisas pesadas as vezes ela não vai te servir bem, aí te recomendo pesquisar no fórum, tem MUITAS PERGUNTAS relacionadas a indicação de notebooks.

att

link permanente

respondeu Oct 05 às 11:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Para programação/designer é melhor ter um PC Desktop parrudo! Caso contrário, vai passar muita raiva!!

link permanente

respondeu Oct 05 às 15:42

VilmarBRO's gravatar image

VilmarBRO
1326

Certo, esse é um ponto que estou em dúvida. Você teria algum modelo para me indicar ou site/loja física que venda ele?

nobre_matheus's gravatar image nobre_matheus (Oct 05 às 16:27)
1

Basta um computador com CPU core i3 5015U (mais ou menos), 8,00GB RAM, HD 1 TB que deve dar conta do recado. Pode ser um DELL, até mesmo um Positivo, contanto que a configuração seja daí para cima. Procura no google e veja ofertas de grandes lojas como Americanas, Submarino, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Walmart, entre outras. Fuja de lojas que não conhece, exceto se algum amigo próximo tiver já usado e te indicar.

VilmarBRO's gravatar image VilmarBRO (Oct 05 às 16:34)

Ótimo!!Muito obrigado cara!!

nobre_matheus's gravatar image nobre_matheus (Oct 05 às 16:41)

Antigamente Dreamweaver era muito usado, mas não vejo mais ninguém usando!
Quais as ferramentas mais usadas atualmente para desenvolvimento WEB?

link permanente

respondeu Oct 05 às 17:10

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.4k

Eu só uso Visual Studio faz muitos anos. Se preciso fazer algo rápido, apenas código, sem precisar debugar com aplicação rodando, uso até notepad++ mesmo. Dreamweaver já usei muito, era muito bom mesmo! Plataforma que trabalho é Microsoft.

VilmarBRO's gravatar image VilmarBRO (Oct 05 às 17:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,306
×593
×105
×92

pergunta feita: Oct 05 às 10:33

pergunta lida: 245 vezes

última alteração: Oct 05 às 17:13