Boa tarde galera, o meu problema é o seguinte, to com um HD da Seagate que não está funcionando, quando ele é conectado no computador, o Windows não inicia mesmo o windows estando instalado no meu SSD, e ele é reconhecido na BIOS. Eu utilizo o Windows 10, quando eu tento iniciar o pc, fica numa tela de loading do Windows 10 que não acaba nunca, já tentei reiniciar o PC mais de três vezes pra tentar ir pro modo de segurança ou algum outro troubleshoot mas a tela fica toda preta ao tentar o reparo automático para chegar nessa tela, se eu desconecto o HD e conecto de novo, ele até chega na tela aonde pede a senha do Windows, porém, se eu digito, a tela fica toda preta, e consigo mexer o mouse na tela toda preta, mas nada além disso, ao desconectar e conectar e chegar nessa tela dita anteriormente, eu já tentei segurar shift e clicar no botão power para ir para o modo de segurança, mas da no mesmo, tela toda preta e não passa disso. Já tentei trocar o slot do cabo sata, já tentei trocar o cabo sata, já tentei tirar e limpar a memória ram, já tentei trocar a ordem do boot, já tentei colocar um pen drive com o Windows 10 pra forçar o reparo do HD, já tentei plugar o HD em outros dois computadores e acontece o mesmo neles, já desinstalei alguns drivers que estavam dando conflito(esqueci de mencionar, se eu tento ligar o PC somente com o SSD, aonde está instalado o Windows 10, o PC liga numa boa). E nesses outros dois computadores, eles estão funcionando normalmente, porém se eu conecto o HD eles não passam da tela de loading do Windows 10. O que mais posso fazer? Tenho alguns dados importantes no HD que não posso perder, costumo fazer backup regulares, mas como esse HD é relativamente novo acabei não fazendo, e por azar, acabei de passar um tanto de foto do meu celular para liberar espaço do mesmo. Devo ter tentado outras coisas mas não estou lembrando porque como vocês podem ver, já tentei muita coisa. Muito obrigado pela atenção e uma boa tarde.

perguntou Oct 05 às 14:27

Goulart9's gravatar image

Goulart9
21

editou Oct 05 às 14:39

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×789
×567
×197

pergunta feita: Oct 05 às 14:27

pergunta lida: 216 vezes

última alteração: Oct 05 às 14:39