Oi eu sou o derik ,tenho 13 anos e recem comecei a trabalhar recebo 300 reais por mes por isso decidi economizar e comprar um ps4 pra jogar com meus amigos do colegio mas o unico problema agora é q 2 jogos q amo q sao Fallout 4 e Skyrim nao recebem tantos mods quanto o Xbox One ,ja estava decidido a comprar o PS4 mas agora ja nao sei mais.

perguntou Oct 06 às 10:37

Derik1101's gravatar image

Derik1101
11

Cara sinceramente os exclusivos do PS4 são ótimos, exemplo: The LAst of US, The LAst Guardian , Crash N' Sane Trilogy, Horizon Zero Down , Uncharted 4 , Ratchet e Clank, porém o Xbox One também tem bons exclusivos: Gears of War , Halo , Forza Motorsport, CupHead e em ambas as plataformas você tem multiplataforma incríveis. Lhe aconselho jogar na casa de 1 amigo que tem ps4 um pouco e testar alguns jogos e depois ir na casa de outro amigo e testar o xbox one, você vê qual controle encaixa melhor na sua mão, e você deve levar em conta se vai assinar PSN Plus e a Xbox Live, ambas trazem jogos grátis todo mês. 1 Vantagem do xbox one é que ele roda vários títulos do Xbox360 ele é retrocompatível. E no Xbox one você também tem o EA Acess que por 59 reais por ano você tem acesso a vários jogos recentes pra jogar o quanto quiser. Você tem que por na balança o que lhe atrai mais de 1 e de outro e escolher. É difícil, também passei por isso. Acabei comprando os 2. Abraço.

link permanente

respondeu Oct 06 às 14:27

othon_paiva's gravatar image

othon_paiva
421

Prefiro xbox one mais meus dois amigos tem ps4 e queria jogar com eles

Derik1101's gravatar image Derik1101 (Oct 07 às 10:08)

Então, você vai ter que ver o que é melhor pra você. Você prefere ir de xbox e jogar online com pessoas que ainda não conhece e fazer de repente amizade com elas virtualmente. Ou se você prefere jogar ps4 com seus amigos da vida real. Cara é algo que só você vai poder decidir. Abração.

othon_paiva's gravatar image othon_paiva (Oct 07 às 10:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×789
×443
×4

pergunta feita: Oct 06 às 10:37

pergunta lida: 227 vezes

última alteração: Oct 07 às 10:35