Estou achando o Facebook insuportável ultimamente! Só tem textão e polêmica... Até excluí o app do meu celular e só uso no navegador de vez em quando.

Já vi algumas pesquisas dizendo que os jovens e adolescentes de outros países já estão usando mais o Snapchat e o Instagram

Queria saber de vocês duas coisas:

1 - Vocês também estão abandonando o Facebook? Por quê?

2 - Quais redes sociais vocês recomendam e acham mais legais? (Preciso de dicas! só tenho Instagram!)

perguntou Oct 06 às 16:04

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
61120353

editou Oct 06 às 17:23

Vai jogar e melhor do que perde tempo em rede social onde galera fica mendigando curtida pra se sentir bem, ou ler algo ou ver filme, seriados agrega muito mais.

Facebook so entro vejo o que tem e saiu.

link permanente

respondeu Oct 06 às 16:27

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.3k

editou Oct 06 às 16:55

Minha rede social favorita é o Instagram. Curto fotografia e sigo por lá vários produtores de conteúdo legais. Concordo com você, tbm ando sem paciência pro Facebook. Profissionalmente uso muito o LinkedIn também.

link permanente

respondeu Oct 06 às 17:26

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24156

Não só o facebook, mas toda a mídia está insuportável, inclusive a Globo e outros canais de comunicação como o Uol por exemplo.

Mas isso não é culpa dos meios de comunicação em si e sim das pessoas que publicam assuntos sem conteúdo, e se comportam de maneira inadequada e ofensiva. Pessoas com pensamentos e atitudes intimidadoras que querem ser aceitas e que as aceitem de qualquer forma. Pessoas que perderam a noção do que é certo e errado, e do que é bom ou ruim, e que justificam seu comportamento com a idéia de que são "livres" para fazerem o que quiserem a qualquer custo, por isso o mundo está chato e isso se reflete nas nossas timelines e nos editorias das grandes midias.

link permanente

respondeu Oct 06 às 16:27

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

editou Oct 06 às 16:29

Facebook já era... Abro o meu raramente é só me deparo com propagandas... Se o velho Orkut ainda existisse estaria atropelando o Facebook.

link permanente

respondeu Oct 07 às 12:30

Senhamaster's gravatar image

Senhamaster
111

Eu sou um ex usuário do Facebook, não sou de ficar publicando muita coisa também, acompanhava mais os as páginas de notícias. Mas o Fed Notícias do face só tem porcaria, as pessoas perderam a noção do ridículo, só nego postando foto sem camiseta, umas gorda bancando as gostosas, sem contar a viadarada que estao sem papas na língua. Optei em só manter o Instagram e em seguida criei um Twitter, sigo muitos canais de notícias, e outras coisas do meu interesse. Assim fugi daquela guerra de Ego do Facebook e também que aquilo estava parecendo mais um açougue, muitos peitos e bundas de pessoas que mal começaram a ir para a academia.

link permanente

respondeu Oct 07 às 18:13

Fabiano%20Silva's gravatar image

Fabiano Silva
16

Eu acho que aquela fase dos 26345182764819274-10298 joguinhos com notificações o TEMPO TODO era ainda mais chato que essa agora de "BOLHA". As pessoas realmente estão mais intolerantes. Está mais complicado usar o Facebook como feed para notícias. As propagandas no Instagram me irritam mais do que no FAcebook. Já que no Facebook elas já viraram paisagem. Menos aquelas no meio dos vídeos que nem pular pode. Prós e contras de uma rede social :/ Ainda vou usar por bastante tempo se é lá que meus amigos estão!

link permanente

respondeu Oct 06 às 17:32

m_aria's gravatar image

m_aria
222945438

Se gostar mais de ler, ver discussões, mais textos e menos imagens, uma boa rede social é a reddit: https://www.reddit.com/r/brasil/

link permanente

respondeu Oct 06 às 17:48

VilmarBRO's gravatar image

VilmarBRO
1316

Recomendo uma rede social que não tenha Brasileiros, o Brasileiro estraga qualquer ambiente de rede

link permanente

respondeu Oct 07 às 12:27

Rafael%20Cp's gravatar image

Rafael Cp
1

Facebook só uso pra fazer logins em outros sites usando o mesmo (faça login pelo facebook) . A rede social que mais uso no momento foi criada por brasileiros, se chama filmow e é direcionada para quem curte filmes e seriados.

link permanente

respondeu Oct 07 às 15:36

azf2744's gravatar image

azf2744
1

Conversar com amigos? Uso o telefone ou marcamos uma cervejinha. Não converso em rede social.

link permanente

respondeu Oct 07 às 18:09

cesarmiranda's gravatar image

cesarmiranda
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,026
×790
×196

pergunta feita: Oct 06 às 16:04

pergunta lida: 101,477 vezes

última alteração: 2 dias atrás