Pessoal, estou com um problema bem complicado e preciso que alguém que seja um expert em programação, firmware, se possível alguém que trabalhe em empresas de celulares. Vou detalhar o problema: Tenho um alcatel one touch pixi 4 4034e, ele estava com o som e microfone interno muito baixo, então tentei reinstalar a rom dele pelo SP flash tool. Agora ele está travado na tela Pixi 4 da rom. Já tentei reinstalar e nada. Mas tem umas coisas que quero adicionar, eu formatei o flash dele pelo mesmo programa, cheguei até a usar a opção "Format all + download" que apaga o Imei e mac. Também percebi que este celular tem o processador MT6580 que pertence a MTK. Após ter instalado a rom, ele mudou para MRA56K que parece pertencer a Qualcomm Snapdragon, isso indica que está com algo do processador modificado. Tem como alguém me explicar o que está acontecendo? e se existe uma solução e como faze-la?

perguntou Oct 06 às 18:33

Kouishi's gravatar image

Kouishi
26

Consegui resolver o problema instalando a cm13 por um recovery customizado.

link permanente

respondeu Oct 16 às 01:07

Kouishi's gravatar image

Kouishi
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,245
×2,458
×1,434
×1,015
×406
×244
×94
×58
×47
×44