Aparece primeiro essa informação: erro inesperado ocorreu durante a comunicação com o servidor PES 2018 CODE: THPS2_200. Em seguida aparece essa outra informação: Os dados necessários de verificação de ID não puderam ser adquiridos da PayStation Network CODE:QIMJ636_200. Por favor Ajudem.

perguntou Oct 08 às 11:29

Arlindo%20Souza's gravatar image

Arlindo Souza
111

Domingão, todo mundo podendo ficar em casa, netflix, jogar, conexões lentas, jogo lançamento.

tudo isso influi, eu se fosse voce aguardava uns dias, tentava, aos poucos, pode ser que mais tarde consiga abrir o jogo.

ou reclama com o suporte da sony que não te disponibiliza agora o que quer:

https://suporte.br.playstation.com/?lang=pt_BR

um abraço

link permanente

respondeu Oct 08 às 12:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Boa Noite, Ninguém consegue ajudar ?

link permanente

respondeu Oct 09 às 20:53

Arlindo Souza
111

Boa Noite, Pois É,ninguém têm uma solução. Será que somente Eu estou com esse problema. Estranha essa ferramenta. Nesse Fórum manifesta-se o problema e fica somente nisso. Continuo precisando de ajuda. Obrigado.

link permanente

respondeu Oct 16 às 21:08

Arlindo Souza
111

Surgiu o mesmo problema ontem no meu Ps4. Tenta ligar pra seu provedor de internet e colocar seu IP fixo. Vi essa ação de um cara q tinha o mesmo problema de verificação de ID de uma versão mais antiga do Pes. Suponho q nosso problema seja de mesma natureza...afinal tava tudo perfeito e de repente deu essa treta...acho q n seja problema no jogo.

Boa sorte pra nós brother!

link permanente

respondeu Oct 29 às 07:55

Jonandre77's gravatar image

Jonandre77
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,997
×895
×447

pergunta feita: Oct 08 às 11:29

pergunta lida: 700 vezes

última alteração: Oct 29 às 07:55