desktop HP Processador Intel I5 Intel Q57 Express Chipset 8 GB de RAM DDR3 1333Mhz SSD 120Gbytes vêm com monitor de 22 polegadas da LG Obrigado

perguntou Oct 09 às 21:13

lololololo's gravatar image

lololololo
111

Qual o seu objetivo com ele? Especifique também o modelo exato do processador. Vejo que ele não vem com HD, o SSD de 120Gb é o suficiente pra você? O quanto pode gastar? E geralmente esses itens extras que vêm junto com computadores não são de boa qualidade ou muito simples.

link permanente

respondeu Oct 09 às 21:48

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
710203.0k

Já foi vendido, mas se puder dar uma dica de computador ou notebook A princípio seria pra estudo, não tenho o costume de exigir muito do pc, porém, não quero um pc que me limite a isso, claro que não quero nada espetacular. 2 500 R$ por enquanto.

lololololo's gravatar image lololololo (Oct 10 às 10:02)

Como é para estudos, então eu acho que o mais recomendado seria um notebook, esse modelo da Acer conta com Intel Core i3 da 7ª geração, 4Gb de RAM e HD de 1Tb, ele também seria capaz de rodar alguns jogos, mas nada muito pesado, também existem outras alternativas na mesma casa de preço, como o Lenovo Ideapad 320 ou o Samsung Essentials E alguma coisa.

Se seu interesse incluir jogos, então a história passa a ser outra e o mais recomendado são os desktops, já que a mesma configuração de um desktop em um notebook gamer costuma possuir algumas milhares de diferença. Nesse caso, esse é o modelo indicado por mim, comprando as peças a parte e montando-as geralmente custa a mesma coisa ou mais barato e você pode escolher peças de melhor qualidade, porém comprando diretamente desse site, ele também não lhe deixará na mão.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Oct 10 às 16:20)

ok. obrigado

lololololo's gravatar image lololololo (Oct 12 às 15:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,371
×1,155
×797
×488
×356
×298
×282
×181
×74
×3