Olá. Estou tendo alguns problemas com a câmera frontal do meu novo celular LG K10 Power. A câmera frontal do celular (que tem 5 megapixels) vem com duas opções: Normal Angle e 120º Wide Angle. Até aí tudo bem.

Quando se utiliza a opção da Wide Angle, creio eu que a imagem peca um pouco na qualidade, mas pra isso é só mudar pra Normal Angle na câmera. O problema é que em outros aplicativos que usam a câmera, como Snapchat, Instagram, Boomerang e entre outros, só dá pra utilizar a Wide Angle (como se fosse a câmera padrão do celular), e eu não sei como mudar isso. Nos próprios aplicativos não tem como mudar, nem mexer na configuração da câmera.

Além da qualidade ficar pior, a imagem fica consequentemente um pouco distorcida e "mais longe" (por ser Wide Angle), e isso me incomoda bastante. Como nos próprios aplicativos não tem como mudar tal configuração, gostaria de saber se tem algum jeito de nas configurações do celular ou do aplicativo da câmera mudar isso, e deixar o Normal Angle padrão pra todos os outros aplicativos.

Agradeço desde já.

perguntou Oct 09 às 21:19

zedosalame's gravatar image

zedosalame
1111

e estranho, os aplicativos que usam camera acessam ela em modo completo , podendo inverter as mesmas.

Veja se tem alguma coisa na configuraçãop da camera, ou reveja a permissão delas no celular, pode ser que tenha algo faltante.

algo mais radical é zerar o aparelho de fábrica e após trazer aplicativos uma a um testar, mas só se outro usuario do memso aparelho conseguir usar normalmente por exemplo.

estranho

link permanente

respondeu Oct 09 às 21:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

O problema é que eu já revirei as configurações da câmera, e creio que permissão não tem nada a ver com o problema... acho que resetar o celular para modo de fábrica também não surtiria efeito, visto que desde que comprei o celular ele veio assim, como se a configuração padrão da câmera fosse a Wide.

zedosalame's gravatar image zedosalame (Oct 09 às 22:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×4,331
×2,498
×1,155
×386
×73

pergunta feita: Oct 09 às 21:19

pergunta lida: 608 vezes

última alteração: Oct 09 às 22:06