Não estou conseguindo entrar na minha conta da Microsoft através do meu Lumia,toda vez que entro no site da Microsoft,clico em Entrar,ai aparece a opção de entrar com a conta da Microsoft ou com a conta do Office,e é claro,sempre entro com a conta da Microsoft pra logar no site,dai pede a email e a senha e digito tudo certinho,e apos eu confirmar,ele volta pra mesma pagina onde aparece a opção de entrar com a conta da Microsoft ou com a do Office,e por fim acaba de eu eu não estar logado no site.Creio que se eu fosse também com uma conta do Office pra entrar no site também sempre dava a mesma coisa,de eu colocar email e senha e depois ele voltar pra mesma pagina.Nao sei se quem tem um aparelho Lumia também ta acontecendo isso,mas no meu so ta caindo na mesma página e não consigo logar no site.Fiquei umas 3 semanas sem estar logado ao site e quando fui entrar aconteceu isso,nem que eu tente acessar com outros navegadores como o Uc Browser ou o Opera não vai,da a mesma coisa.Alguem ai sabe como resolver eu agradeço.

perguntou Oct 09 às 23:53

RichardMax's gravatar image

RichardMax
11

Tenta entrar em um PC na sua conta microsoft. " Entrar na conta da Microsoft https://login.live.com/br "

Se não lembrar a senha, peça para resetar. Depois tenta de novo no celular.

link permanente

respondeu Oct 10 às 14:44

VilmarBRO's gravatar image

VilmarBRO
1316

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,240
×1,805
×453
×113

pergunta feita: Oct 09 às 23:53

pergunta lida: 175 vezes

última alteração: Oct 10 às 14:44