Faz umas 10 horas, que meu wi-fi apresenta um problema. Pega internet no computador, mas não em dispositivos móveis. Já mudei ip fiz algumas alterações e nada. E só consegui resolver tempos depois dando reset no roteador, e voltou ao normal. Mas quando vou reiniciar o roteador, o problema persiste. O Celular fica só conectando. Uso modem e roteador. Roteador TP-Link

perguntou Oct 10 às 18:07

victorgsb's gravatar image

victorgsb
11

editou Oct 10 às 18:07

ja que nao sabe nem falar o modelo do seu roteador liga na tplink e pede ajuda

Atendimento no Brasil (Português) Telefone: Atendimento em português: 4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-608-9799 (Demais localidades) 11 2222-1245 (SP) 21 3180-0092 (RJ ) Horário de atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 9:00 as 18:00, Sábados das 9:00 as 15:00. E-mail: suporte.br@tp-link.com (Dúvidas Técnicas) rma.br@tp-link.com (Dúvidas sobre garantia) sac.br@tp-link.com (Críticas e sugestões)

link permanente

respondeu Oct 11 às 12:35

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
25354

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,910
×436
×278

pergunta feita: Oct 10 às 18:07

pergunta lida: 90 vezes

última alteração: Oct 11 às 12:35