podem me ajudar com isso, alguem aqui sabe me dizer sobre esse site?

perguntou Oct 11 às 15:58

Alline%20Moura's gravatar image

Alline Moura
1

e se alguem já comprou, e como foi

link permanente

respondeu Oct 11 às 15:59

Alline%20Moura's gravatar image

Alline Moura
1

acredito que seja sim, pois esse tipo de site é projetado para a pessoas economizar com suas milhas acumuladas.

link permanente

respondeu Oct 11 às 16:38

paiva_marcio_2012's gravatar image

paiva_marcio_2012
2519

Oi Aline! Pode comprar que eh seguro! :)

Eh uma start-up e por isso pode ser que você não conheça mas tem crescido muito e pode comprar sem medo. Eles ate fizeram uma serie de videos com a Tata Werneck explicando como que funciona, que você compra com dinheiro mas usando milhas de quem ta cadastrado. Da uma olhadinha nos videos que ajuda a tirar um pouco das duvidas.. A empresa eh ótima e a Tata maravilhosa. Pode viajar sem medo. :) https://www.youtube.com/user/canalmaxmilhas/playlists

Uma coisa que sempre faco se não conheço a empresa eh ir no Reclame aqui. Veja que eles tem uma nota "Ótimo". Quer dizer que eh confiável que que, se vc tiver problemas, eles vão te responder. Sempre checo esse site antes de usar empresas que não conheço muito. :)

Boa sorte e boa viagem!

link permanente

respondeu Oct 13 às 11:18

vanessaruas's gravatar image

vanessaruas
1

1

@vanessaruas,

O reclame aqui não é uma fonte 100% confiável, atender todas as reclamações não quer dizer que a empresa é maravilhosa, isso não é bondade e sim obrigação dela, a impressão que passa no reclame aqui numa visita descompromissada é que se quero ter meu problema resolvido eu não preciso usar os canais de comunicação deles (na média das reclamações inútil, não atendem ou ignoram a pessoa) basta abrir uma reclamação no ReclameAqui e magicamente tudo se resolve.

A pessoa perdeu as férias, eles ligaram pro cliente, tudo resolveu e ele não deu a devolutiva que resolveu, praticamente 90% das reclamações tem uma resposta unilateral e tudo certo, tem muito cadastro fake que faz reclamação ali e adultera , o trip advisor é um exemplo dessa manipulação.

A atriz tá na capa do site, também não diz muita coisa além de que a empresa quer ser bem vista e fechou com algúem numa campanha publicitária, a friboi fez isso com o tony ramos, até pipocar a lava jato ela era maravilhosa...rsrs, teve até ator que era vinculado a uma empresa de marketing multinível, e ela acabou pois era esquema de pirâmide.

Tem que ver além disso para escolher com consciencia, não é embalagem que é importante, e sim o conteúdo.

Eu de cara não fecharia nada com essa empresa, justamente o que você ressalta de bom é o que mais dá margem para a desconfiança.

Ao autor do tópico a minha recomendação é procurar uma segunda opinião, pesquisar melhor os preços,

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 13 às 13:46)
1

@marcmira,

Problemas e defeitos todas as empresas têm. São pessoas por trás de tudo. Gosto do reclame aqui justamente pra saber se, quando tiver um problema, vou ser atendida. Já comprei de site e empresa aérea direto e já tive problemas e alegrias com ambas. Acho muito importante sim que na hora do problema a empresa esteja lá pra me ajudar... pode não ser a sua métrica mas me ajuda a avaliar quando não conheço a empresa. Se a taxa de pessoas que voltariam a fazer negócio for baixa, por exemplo, é um bom indicador que, apesar de resolver o problema, não é boa.

No caso particular da MaxMilhas, não é só da boca pra fora. Sou da mesma cidade da sede da empresa e conheço há algum tempo. Tenho amigos que já trabalharam lá e posso dizer que gosto e recomendo a empresa. Inclusive fizeram uma recente parceria com o blog Melhores Destinos que sigo há anos e que já me garantiu varias promoções.

E o comentário da Tatá foi só pq além de gostar da empresa, gosto da atriz. Foi apenas uma colocação. Não precisa levar tudo a ferro e fogo. Óbvio que ter um garoto propaganda não significa que a empresa faz ou deixa de fazer. Mas acredito que contratar uma pessoa de peso significa que a empresa está investindo, quer crescer e está se posicionando... Mas, de novo, é minha opinião. E, respondendo à Alline, eu conheço e recomendo. A escolha final cabe à ela. :)

vanessaruas's gravatar image vanessaruas (Oct 13 às 14:02)

Concordo que a escolha cabe a ela.

Mas não tem nada de levar a ferro e fogo, e tambem a sua opinião e colocações não foram descaracterizadas.

Mas uma análise fria sem viés algum como os seus mostra exatamente os pontos que levantei, leva meu joinha por dar sua opinião.

Simples assim, reclame aqui ajuda, mas não é totalmente determinante para avaliar uma empresa.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 13 às 15:21)

Depois que foi regulamentada a portabilidade dos pontos e milhas, surgiram muitas empresas no ramo.

Como sempre poucas empresas conseguirão sobreviver, então pense à longo prazo e só negocie com empresas que tenham um grande grupo financeiro dando garantia.

Fiquei com um pé atrás com o Multiplos, por que eles ofereciam um ganho de 50% nas transferências de pontos, mas quando vi que o Banco ITAÚ lançou um cartão multiplus acabei fazendo a transferência.

link permanente

respondeu Oct 13 às 15:48

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×555
×100
×54

pergunta feita: Oct 11 às 15:58

pergunta lida: 151 vezes

última alteração: Oct 13 às 15:55