Melgacox

Membro

Meu Notebook trava o fps do CS:GO

Perguntou 6 anos atrás

Eu tenho um Samsung E34 (Intel HD 520, 4Gb de RAM), mas ele fica travando o fps do cs:go. eu já videos dele rodando em 1920x1080 em uma média de 60 fps só que o meu trava em 30. Quando em resolução menores como 1280x720 ele trava em 60 fps tanto como no menu quanto em jogo, ja abaixei as configurações do jogo e continua em 60 até mudei a resolução para 800x600 e continua em 60.
Já usei o codigo fps_max e algumas outras soluções, mas nenhuma deu certo.
Alguem poderia me ajudar?
Nota: Drivers estão atualizados (uso driver booster 4)

PUBLICIDADE

Respostas

Melgacox

Membro

6 anos atrás

Já mexi no v-sync do cs:go e o da placa.
A placa é uma intel hd graphics 520, se alguem conseguir achar um video, site ou me explicar por aqui mesmo como desativar o v-sync DA PLACA, eu agradeço.
Tambem aceito programas.

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Verifique nas configurações de vídeo se o v-sync está ligado.