Bem eu fiquei imaginando qual dos dois é melhor mais não saio nada da minha cachola, mais essa pergunta pra min não ia ter uma conclusão pois eu sou um dos fanáticos da apple, mais se eu fosse perguntar isso a outro fanático sendo da samsung ele ia responder que samsung era a melhor, agora vem a pergunta qual tem mais lucro?, qual pode conquistar o mundo com seus produtos?, traduzindo qual é a melhor em termo geral da tecnologia?

perguntou Oct 23 '12 às 01:41

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

editou Dec 27 '12 às 09:50

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Querido, essa é uma das perguntas mais complicadas de se responder atualmente, já que a adoração pelas duas ultrapassa muitos limites da sanidade.

Além de não ter conhecimento dos números específicos, não há como saber qual é a melhor. Melhor é algo subjetivo. Uns podem achar, outros não.

Tenho iPhone, Macbook, iPod e iPad. Posso afirmar que não tenho nenhum tipo de reclamação a fazer. Porém, isso torna a Apple melhor que a Samsung? Claro que não. Minha televisão é Samsung e é excelente e todos os celulares das pessoas da minha casa são Galaxys. O que isso quer dizer? Que a qualidade também é uma das características mais marcantes da empresa.

Ambas são excelentes empresas. O produto que escolher será bom, terá qualidade e praticidade. Não vejo como uma escolha errada, apenas diferente. Em suma, veja as características únicas de cada produto. Esse é o diferencial. No quesito empresa, você estará em dúvida entre uma sensacional e outra impressionante.

No caso de celular, a principal mudança entre as duas fica no sistema operacional, já que iOS e Android já contam com fãs apaixonados!

Abs

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 11:36

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

São empresas totalmente distintas que estão no mesmo mercado.

Apple é e sempre será a top, pelos produtos como macbook, Ipad, Ipod e eu particularmente sou apaixonada pelo EarPod (acho que é assim que escreve).

Samsung é uma empresa que consegue trazer bons aparelhos por preços mais acessíveis (por mais que você goste da apple vamos combinar, é muito caro)

O Galaxy SIII superou o Ihone 5? Lógico que sim. O Galaxy Tab 2 superou o Ipad? Lógico que não.

Ao meu ver as pessoas ficaram tão focadas em a Samsung lançar um smartphone melhor que o da Apple que colocaram em cheque a empresa toda.

Apple é qualidade, inovação, tecnologia e (nem vem dizer que não) status.

Samsung é apenas um rival que está chegando a altura, e isso só é bom para nós consumidores que sempre seremos disputados por duas grandes empresas do ramo da tecnologia.

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 08:15

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

São empresas bem diferentes. A sansung não cria só aparelhos de telefones e notebooks. Ela tem impressoras, TVs, cameras, etc. Mas em relação a parte de telefonia e computação. A apple, é uma excelente empresa, respeito muito pelas evoluções. Eu teria um macbook fácil. Mas em relação a telefonia, eu prefiro android, consequentemente a samsung, pelas funcionalidades criadas e possibilidades que podem ser feitas com o android. Hoje em dia o pessoal só fala de iphone porque virou moda, não sabem pra que serve metade das funcionalidades que o aparelho oferece e é muito caro.

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 12:04

Gustavo%20Vianna's gravatar image

Gustavo Vianna
2316

Realmente a Apple não tem nada de bom, é apenas moda e influência americana, só tem uma coisa que eu acho surpreendente na Apple o preço absurdo.

joaojoy's gravatar image joaojoy (Jan 25 '13 às 00:39)

Acredito que para saber qual é o melhor aparelho móvel...simples...deem uma passadinha na assistência técnica da Samsung que vocês virão...várias pessoas todos os dias com aparelhos com menos de 6 meses de uso e que apresentam VÁRIOS PROBLEMAS OS QUAIS OS TÉCNICOS NÃO CONSEGUEM RESOLVER e isto QUANDO NÃO HÁ PEÇAS DE IMEDIATO....UAUUUUUUUUUUU QUE MARCA ÓTIMA PARA CONCORRER COM UMA APPLE QUE RARAMENTE APRESENTA PROBLEMAS....

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 16:45

mariaalice78's gravatar image

mariaalice78
6

Bom, para ser sincero, voce ir para concertar seria melhor do que voce perder ele de uma vez, porque o que há de noticiario passado, como tambem no presente, com iphone 5, de problemas de ferimento e perda de dinheiro por causa do iphone é grande. Exemplos: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=1333320

http://tecnoblog.net/83386/iphone-4-explode-aviao-australia/

http://www.meionorte.com/noticias/tecnologia/tres-meses-depois-da-compra-iphone-pega-fogo-no-bolso-do-dono-172297.html

Tem muito mais se voce parar para pesquisar.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 11:41)

A Apple historicamente faz produtos melhores. Mais bem pensados, mais refinados. Entretanto o jogo esta virando nos últimos anos.

O mapa nos telefones da Apple piorou muito. O AirPlay da Apple TV não é lá essas coisas toda para ver replicar a tela do computador na TV.

Mas o ecossistema da Apple continua imbatível. Ela gera muita receita com suas lojas de jogos e com seus hardware. O valor percebido da marca é altíssimo, o que alavanca as vendas, mesmo com as margens MUITO superiores. A Apple é muito cara e ainda assim vende muito.

As lojas de filmes, música e apps funcionam muito bem, o que facilita muito a venda de conteúdo por lá. Uma vez ue seu cartão de crédito esteja cadastrado, com um clique você compra. E o povo compra muito.

Na minha opinião a empresa Apple ainda é maior. Mas a samsung vem crescendo a passos largos. Resta saber se ela vai conseguir sair da posição de copiadora, segunda melhor, para uma empresa líder. A Apple deu essa virada em cima de muita gente. Vamos ver do que a Samsung é capaz.

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 18:13

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

Eu acho a Samsung a melhor, não é a toa que ela é a maior vendedora de Tvs's Led e Oled além de celulares e Smartphones do mundo.

A Apple é só modinha, se não fosse a Samsung não teríamos hoje Tv LCD, LED, Oled além do mais não teríamos celular com música, simplesmente a Samsung inova e a Apple fica nas mesmice.

Você já viu o primeiro Smartphone com projetor? Adivinha quem lançou, sim, exatamente a Samsung, comprovei o celular de perto e é fantástico, é pra deixar os fãs da Apple de queixo caído.

joaojoy's gravatar image joaojoy (Jan 25 '13 às 00:37)

A Samsung é muito melhor que a Apple ,eu tenho um iphone acho que é a maior besteira que já fiz na minha vida ,se você compra um ipad iPod ou iphone todos tem os mesmos recursos e mesmo sistema, não adianta você querer comprar um iphone 5 sendo que se você compra um iphone 3GS vai ser a mesma coisa ,a única coisa que muda é o preço, câmera e processador

A samsung tem recursos exclusivos para cada smartphone

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 01:07

kevin_kevintorquetti's gravatar image

kevin_kevintorquetti
1

distribuidora oficial de celulares de marca original ,apple iphone 4s/iphone5/ samsung s3 , samsung note2 / motorola maxx , nokia , lg nexus 4 etc ... muito bons precos em natal e novo ano promocao ...

contate nossa solicitar as tabelas

SAC MSN:JUSTARELECELGS@HOTMAIL.COM

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 01:32

ELETROCEL2013's gravatar image

ELETROCEL2013
1

São empresas distintas, cada uma delas têm seus fãs. Eu não sou fã de carteirinha de nenhuma das duas, apenas admiro as inovações e os prós e contras das gigantes da tecnologia.

Olha, as duas têm suas vantagens, mas só um cego pra não ver que a Samsung é muito mais inovadora e capricha em seus aparelhos. A Apple é marca de empresários, tem plataforma fechada e por isso não é um celular surpreendente, apenas têm os mais básicos recursos para quem trabalha no ramo da informática como por exemplo: empresários, administradores, etc.

A Apple é uma marca para esses profissionais que só querem o básico para lhe ajudar nas tarefas empresariais, como ler e-mails, enviar, abrir documentos etc.

Não é um Smartphone para a sociedade em geral, não há comparação nos recursos do iPhone 5 e Galaxy Note 2, a Samsung dá uma pisa no quesito surpresa e qualidade.

É questão do que você quer, você quer um Smartphone modinha(iPhones) ou celular que é um tablet e celular, praticamente um PC de bolso?

Claro que o mais tecnológico não é?

Taí o enigma resolvido, até os fãs da Apple sabe que a Samsung é a melhor.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 00:29

joaojoy's gravatar image

joaojoy
218

editou Jan 25 '13 às 00:32

para quem gosta da sansung, e so pesquisar sobre morte subita no galaxy s3. e uma falha no hardware que faz com que o telefone desligue e nunca mais funcione. e a unica solucao e troca do aparelho ou placa mae. esse tipo de erro nao deveria acontecer com uma marca que se diz top! e eu tambem nunca ouvi dizer sobre algo semelhante sobre algum produto apple.e quanto a morte subita e um problema que nao tem solucao, e tem gente que diz que o s3 e omelhor celular do mundo

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 17:39

marconicx's gravatar image

marconicx
1

Já que nunca viu nada sobre algum tipo de problema sobre o Iphone, aqui tem um site que vai te deixar muito surpreso. http://tecnologia.terra.com.br/celular/eua-iphone-4-explode-perto-da-cabeca-de-usuaria-durante-o-sono,0269e194c2bda310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 11:36)

Não sou fã de nenhuma da duas... Meu primeiro smartphone foi um iphone, meu segundo o Motorola Atrix com Lapdock (o celular quando acoplado à Lapdock virava um netbook com Linux) e meu terceiro é o Samsung Galaxy Note II. O que posso afirmar é que o iphone 5, o mais novo lançamento da Apple, não chega nem aos pés do meu Note II. O Note II tem recursos incrivelmente superiores, ele simplesmente divide a tela para poder usar dois apps simultaneamente; ele consegue reproduzir um vídeo por cima de qualquer outro aplicativo; você consegue também visualizar todas as fotos de uma pasta de Imagens sem ao menos abri-la, é só posicionar a S Pen (caneta que vem com ele) em cima da pasta SEM AO MENOS ENCOSTAR NA TELA; consegue ainda usando a S Pen para correr as páginas sem usar o scroll da tela, é só posicionar na extremidade inferior ou superior da tela TAMBÉM SEM ENCOSTAR que a página irá rolando; outro recurso é S Note que é um aplicativo para fazer anotações e também pode ser um tipo de diário; há outros diversos recursos que não dá para descrever aqui porque meu texto já está ficando muito grande. As pessoas dizem também que ter é um iphone é status porque ele é um dos mais caros, não acho que ter status é ter um celular que TODO mundo tem, meu Galaxy Note II custou na loja da Claro/RJ R$2.695,90 (mais caro que o iphone 5) e pouquíssimas pessoas tem ele. Quando qualquer pessoa vê meu Note II não consegue para de olhá-lo, fazer o que se ele tem 5,5", fino e lindo . Ainda dizem que os produtos da Samsung "dão" problema, comprei meu Note II em Novembro de 2012 já deixei ele cair do meu bolso e simplesmente a tela dele que é Gorila Glass 2 não sofreu nenhum arranhão. É obvio que assistência técnica da Samsung é mais cheia, não dá para comparar, a Samsung possui vários modelos para diferente classes sociais e a empresa que mais vende, já a Apple só tem os iphones... alt text

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 18:13

Fernan10's gravatar image

Fernan10
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,383
×2,340
×1,895
×1,568
×595
×21
×3

pergunta feita: Oct 23 '12 às 01:41

pergunta lida: 36,201 vezes

última alteração: Apr 16 '13 às 11:53