Meu moto G4 play esta no android 6.0.1 mas aparece nova atualização eu clico faco o download do software mas na hora de instalar , aparece o android com a palavra erro. Eu ja fiz duas vezes o hard reset, mas mesmo assim da erro o que Fazer???

Perguntou 6 anos atrás

Alguém tem este mesmo problema ou apenas eu?

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Tente baixar o arquivo por um computador diretamente do site da Motorola, exclua qualquer outro que esteja no seu celular, depois passe o arquivo baixado para a memória interna dele e reinicie o celular, deverá aparecer uma mensagem pedindo para atualizar o dispositivo com o arquivo detectado, se não, então desligue-o novamente e aplique a atualização pelo modo de recuperação (recovery mode).