Pessoal eu ja estou entrando em parafuso. Vamos la: Fiz algumas alterações para que eu consiga usar os 3 monitores. Algumas informações era de que eu precisava de uma placa de vídeo com as 3 opções e la foi eu ao desafio. Comprei uma NVidia G Force 210, nela vem VGA - HDMI - DVI ai liguei-os e consegui estender apenas 2. Voltei a pesquisar e algumas pessoas me disseram, vc precisa instalar o Win10 Pro 64 Bits e ter mais memoria, assim estou hoje (minha possibilidade) Intel(R) Dual CPU E2140 @.60Hz 4GB. O interessante é que entro na configuração de Video, aparece la, mas não consigo estender para 3 monitores. Me ajudem ai.

perguntou Oct 12 às 10:59

gutoramos's gravatar image

gutoramos
1

"fiz algumas alterações para que eu consiga usar os 3 monitores?"

quais alem da compra da placa e trocar o windows?

pela forma que fala parece que fez mais coisa

link permanente

respondeu Oct 12 às 11:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

editou Oct 12 às 11:22

Quanto mais monitores menor o desempenho, que já deve estar baixo com 2 monitores ligados na fraca Geforce 210!

A saída VGA é analógica e quando usada com as saídas digitais (HDMI, DVI), apresenta problema de sincronismo.

Já tentou ligar só um monitor na saida VGA, para testar se está realmente funcionando?

link permanente

respondeu Oct 12 às 11:15

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

1

pra jogar e fraquinha, mas pra uso mais domestico é ótima, eu ja configurei 2 monitores e não teve nada cabalístico não, dá pra brincar com ela

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 12 às 11:21)

Funciona independentemente. Cada um funciona sem problema. Eu consigo alterna-los normalmente. A unica questao é que funciona 1-2 e 1-3.

gutoramos's gravatar image gutoramos (Oct 12 às 14:56)

Detalhe, Não uso pra jogos não e um estudio.

gutoramos's gravatar image gutoramos (Oct 12 às 14:57)

É limitação mesmo da GT-210, ela só suporta 2 monitores, veja a resposta da Geforce no fórum:

https://forums.geforce.com/search/more/sitecommentsearch/GT210%20only%20support%20two%20monitors/

Deepouter's gravatar image Deepouter (Oct 12 às 16:06)

cabei de chegar nesse link.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 12 às 16:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,687
×727
×32

pergunta feita: Oct 12 às 10:59

pergunta lida: 89 vezes

última alteração: Oct 12 às 16:17