Comprei esse headset da xbox one, quando estou jogando, eu ouço a pessoa falar, quando aperto o sinal de mais para aumentar eu ouçõ o "bip", mas a pessoa não me ouvi, quando tento gravar uma mensagem individual, nao grava, se eu colocar o fone de ouvido do celular e tento gravar a mensagem, ela sai normalmente. pode ser algum problema no headset, precisa configurar, ou ele so funciona se for em um grupo de bate papo??? alguém me ajuda. ( o headset é aquele que ja vem com o adaptador) estou pensando em ir na loja trocar

perguntou Oct 12 às 14:27

ilananajara's gravatar image

ilananajara
31

editou Oct 12 às 14:28

Cade o modelo? Assim fica difícil ajudar sem saber qual é.

link permanente

respondeu Oct 12 às 17:08

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.3k

1

Estranho, ja tentou buscar algumas soluções na internet? Algum configuração do console?

Da uma olhada:

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/accessories/wired-headset-help

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Oct 12 às 20:52)

Obg, mas ja olhei E fucei e nao vai. Eu ouço perfeitamente todo mundo, mas pessoal realmente nao me ouvi E quando mando mag individual n grava :/ so com o meu fone se ouvido do cel

ilananajara's gravatar image ilananajara (Oct 12 às 21:45)

Fez todos esses passos que ele indica ai? Tentou usar o Skype?

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Oct 12 às 23:37)

Sim, inclusive agr pouco estava em um grupo, eu ouvia eles, mas eles nao Ai coloquei o meu fone de ouvido ai sim conseguia me ouvir, vou ter que ir na loja mesmo Mas vlw, cara.

ilananajara's gravatar image ilananajara (Oct 13 às 00:57)

Cara eu tenho um , tá com o mesmo problemas,já fiz de tudo.o jeito e vc ir na loja trocar mesmo.

link permanente

respondeu Oct 12 às 23:55

Lourival's gravatar image

Lourival
16

Vc trocou o seu?? O jeito vai ser ir mesmo, foda que eu comprei na santa efigenia e la os cara mete o louco, por isso n qria q fosse problema no head, mas vou la.

ilananajara's gravatar image ilananajara (Oct 13 às 00:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×544
×149
×65

pergunta feita: Oct 12 às 14:27

pergunta lida: 121 vezes

última alteração: Oct 13 às 00:58