Então. .. tenho esse roteador.. o ip dele é 192.168.10.1 . Toda vez q coloco a senha de usuário pra poder acessar a Internet. . Tento colocar esse ip.. e não consigo entrar mas em configuração do roteador.. baixei um app q encontra ip.. e o ip q aparece é totalmente diferente.. e não consigo entrar por ele

perguntou Oct 12 às 15:45

Andre2119's gravatar image

Andre2119
21

por que não fez o mais simples que é pegar o manual , resetar e configurar novamente?

link permanente

respondeu Oct 12 às 15:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

Resetar e configurar tranquilo... entro por esse ip 192.168.10.1... depois q configuro e tal não dá mas pra entrar por esse ip.. aí q pega... pra pOder pegar sempre vai ter q resetar o roteador

link permanente

respondeu Oct 12 às 15:54

Andre2119's gravatar image

Andre2119
21

não entendi ainda seu problema.

Voce configurou o roteador, pos senha, nome da rede, deu ok

eu em casa faço isso, abro o navegador e tenho internet, não preciso digitar ip.

porque com voce e diferente, tá fazendo outra coisa além?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 12 às 16:07)

É assim... o endereço do ip só funciona com a rede wifi aberta.. depois q coloco a senha tento entrar com o ip.. e a página da web não carrega.. o acesso a net pega normal... so não não dá pra entrar com o ip... tenho então q resetar o roteador sempre q eu quiser mudar a senha do wifi entendeu? Rs

Andre2119's gravatar image Andre2119 (Oct 12 às 16:42)

Sinceramente não entendi

Voce esta descevendo acesso a intrenet em wifi publico, que tem que abrir uma página e por usuario e senha.

Autenticação do provedor, pode por ela no modem e o roteador apenas jogar a internet, ou configurar o roteador como discador, ele conecta e ja sai navegando.

Tenta de novo, quem entender o problema dele me explica, não enxergo porque tanta volta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 12 às 17:05)

Olá, Tecla windows+R digite CMD+enter, na tela preta Digite ipconfig+enter , procure o adaptador da sua rede sem fio, e acesse pelo navegador o IP que aparece na opção Gateway padrão. Se não conseguir resete o router e refaça o procedimento.

link permanente

respondeu 3 horas atrás

Triology's gravatar image

Triology
126274

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,910
×1,183
×887

pergunta feita: Oct 12 às 15:45

pergunta lida: 109 vezes

última alteração: 3 horas atrás