KPerdigao

Membro

problema com o Samsung Galaxy S2

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

eh o seguinte...eu tinha a versao do android 2.3.4 no meu s2...num belo dia, decidi actualizar para a versao android 4.0.4 versao NEXUS...nao gostei da atualizacao e queria saber como faxo o downgrade para a versao android 2.3.4 oficial da samsung

me ajudem por favor...

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Cara, trabalho em uma assistência autorizada da Samsung, e isso é um dos problemas mais comuns que encontramos aqui.
Você tinha o 2.3 e queria atualizar para 4.0 Nexus?? O Software 4.0 é Jelly Bean, pelo menos o original.
Bom, Software modificado ilegalmente não é coberto pela garantia, em algumas autorizadas (Como a minha), a atualização do software custa R$99,00. E se o aparelho não ligar mais, ou não reconhecer no PC, caro amigo, vc vai gastar uma boa grana para repará-lo.

Bom agora, se vc fez a atualização pelo KIES (Programa Oficial da Samsung) para 4.0. Não tem como fazer o DownGrade. Pois uma atualização de Software ou um Upgrade, é uma forma de corrigir erros, ou seja, a cada upgrade que a Samsung disponibiliza, ele corrige erros apresentados nas versões anteriores.
Entendeu? Espero ter ajudado :D

11 anos atrás

É só encontrar a ROM do Android 2.3.4 oficial da Samsung e instalá-la.

11 anos atrás

Bom dia KPerdigao, já tentou restaurar o padrão de fábrica do aparelho? (Configurações -> Privacidade).

9 anos atrás

o negocio do meu carregador queimoou e do fone e auto falante o q eu faça levo na assistencia