Eu antes de formatar meu computador, dava para jogar The Sims 4 sem nenhum bug gráfico, normal, sem lag(no low). Até que me interessei num jogo e o jogo requisitava 64 bits, e meu pc era 32 bits. Depois formatei e mudei para 64 bits, instalei os drivers (TODOS) e o The Sims 4, e derrepente ficou bugado as texturas. Não quero passar para 32 Bits denovo. Como resolve esses bugs gráficos?

Config do pc:

Processador: Pentium (R) E5700 Dual-Core 3.0 Ghz

Placa de vídeo: Radeon X1550 (VRAM:256mb)

Memória Ram: 3GB

Placa Mãe : MSI G41M-S01

Sistema Operacional atual: Windows 7 Professional 64Bits

perguntou Oct 12 às 17:46

Chatuba%20de%20Mesquita's gravatar image

Chatuba de Mesquita
251

Ah, as aventuras de feriado...

Voce nao tem maquina pra rodar the sims nem pra ter um sistema de 64 bits.

simples assim.

link permanente

respondeu Oct 12 às 18:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

Eu baixei um progama e conferi se meu pc suportava 64 bits, e apareceu que sim, e como meu pc não roda sendo que eu já rodei? Sem cabimento sua resposta

Chatuba%20de%20Mesquita's gravatar image Chatuba de Mesquita (Oct 13 às 18:32)

E voce espertamente resolveu instalar um sistema mais pesado na mesma máquina fraca, e não roda seu super jogo no low...rsrs

Ache um driver mágico que vai fazer seu micro não ter os "bugs graficos" e poste um vídeo do seu micro rodando o jogo que voce quer no maximo, aí vamos ver o que tem cabimento.

Não se ofenda, apenas se conforme , quando voce rodava no low, voce estava bem ciente que se mudasse pro médio não conseguia nem mover o seu personagem, mas pode ficar se enganando.

Formata pra 32 bits e não mexe no time que está ganhando, e considere pelo menos um upgrade de ram pra 8GB, sistema de 64 bits só rende pra acima de 4GB de ram.

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 13 às 18:38)

Então ok, vou passar novamente para 32 bits, obrigado.

Chatuba%20de%20Mesquita's gravatar image Chatuba de Mesquita (Oct 14 às 18:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,813
×1,432
×380
×180
×49
×21

pergunta feita: Oct 12 às 17:46

pergunta lida: 93 vezes

última alteração: Oct 14 às 18:54