Onde eu moro, não tem o processo de coleta seletiva, não tem onde descartar nada corretamente, sem ser através do lixo comum...

O que acontece, é que, uma pessoa comprou uma bateria para o meu celular (através de outra pessoa) supostamente original (tinha até o selo da ANATEL) e ele tava me enrolando, me enrolou durante 1 mês e 15 dias para entregá-la. Comprou uma, mas ela deu problema, quando ele foi carregar meu celular na casa dele. Então ele pediu a outra pessoa para enviar outra bateria.

A outra bateria foi entregue, e olhem, o absurdo: O "enrolão" safado mandou eu carregar o celular durante 48 horas! Pouca horas sendo carregado, eu liguei meu celular, e ele travou. Eu até imaginei que não devia carregar ele por 48 horas, mas fui trouxa e resolvi fazer o que ele disse...

Ele falou que o problema era o carregador (eu tava carregando ele com um carregador de outra marca), até ia comprar um carregador sem minha autorização, no valor de 54 reais. Eu não quis, pois sabia que o problema não era o carregador! Ele ia me enrolar mais uma vez, iria arrancar mais dinheiro!

E, aí, carreguei ele com o próprio carregador dele durante 48 horas, e hoje, fui ligá-lo e nada aconteceu, ele travou mesmo, não ligou completamente! Fui ver a bateria e ela não era própria pra ele, o "enrolão" colocou um pedaço pequeno de madeira entre o "vão" e a bateria para encaixá-la! A bateria não era igual a outra. Com certeza mandaram uma bateria diferente, pois o outro "enrolão" falou que era difícil encontrar uma bateria para meu celular.

Quando fui fazer o teste e encaixar a bateria pela terceira vez, ela queimou, começou a sair fogo e eu me assustei e joguei o celular no chão.

E agora, não sei o que fazer... Será que o celular não presta mais? Ele não explodiu... E será que posso usar meu carregador normalmente? Ele não queimou também... A bateria tá em um cômodo guardada, mas quero descartá-la. O que fazer? Não posso ficar com ela aqui, vou ter que jogar no lixo...

Mas, tenho medo de acontecer alguma explosão e machucar os garis, quando eles forem recolher o lixo, ou explodir no local onde os lixos da cidade são descartados...

P.S.: A bateria custou 89 reais e mais uma peça (suposta mentira dele) que ele disse que era o problema do celular não tá funcionando... Ele me entregou com a parte traseira dele toda mole. Com certeza ele agiu de má fé!

O que eu faço?!!

perguntou Oct 13 às 11:12

Daiane%20AS's gravatar image

Daiane AS
11

procure a policia para fazer um bo contra esse tecnico.

e procure uma autorizada para analise do seu caso, e repasse o prejuizo para o "enrolão", nao vai ser rápido, mas é o que cabe.,

link permanente

respondeu Oct 13 às 12:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,330
×727
×2

pergunta feita: Oct 13 às 11:12

pergunta lida: 199 vezes

última alteração: Oct 13 às 12:54