Sou iniciante em programação, e estou tendo um problema, gostaria de uma mãozinha.. Tenho um formulário em php funcionando certinho, porém está enviando a mensagem pra caixa da spam do e-mail programado, estive lendo algo sobre colocar headers, más meu código já possui. Se alguém poder dar uma luz pra mim, agradeço! Segue o código:

";

$corpo .= "Nome: $nome
"; $corpo .= "Email: $email
Telefone: $telefone
Mensagem: $mensagem"; $corpo .= "";

// Cabeçalho do e-mail $email_headers = implode("n", array("From: $nome", "Reply-To: $email", "Subject: $assunto", "Return-Path: $email", "MIME-Version: 1.0", "X-Priority: 3", "Content-Type: text/html; charset=UTF-8"));

//Verifica se os campos estão preenchidos para enviar então o email if (!empty($nome) && !empty($email) && !empty($mensagem)) { mail($para, $assunto, $corpo, $email_headers); $msg = "Sua mensagem foi enviada com sucesso."; echo "alert('$msg');window.location.assign('http://www.cantinadascucasnovosabor.com.br');"; } else { $msg = "Erro ao enviar a mensagem! Tente novamente mais tarde."; echo "alert('$msg');window.location.assign('http://www.cantinadascucasnovosabor.com.br');"; }

perguntou Oct 13 às 12:23

lucasfaller's gravatar image

lucasfaller
11

Não tem jeito, os grandes provedores usam diversos métodos para detectar SPAM:

• Seu dominio está na blacklist de SPAM, são varias listas.
  • Domínio inexistente.
  • Domínio informado não corresponde ao endereço de IP.
  • Até a propria pessoa que recebe o e-mail pode ter um filtro, com seleções próprias de SPAM.
link permanente

respondeu Oct 13 às 13:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

ta usando qual provedor para enviar seus emails, gratuito ou pago?

link permanente

respondeu Oct 13 às 13:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.9k

Gratuíto, hostinger, porém um outro formulário envia normal para caixa de entrada, segue abaixo código deste que funciona:

alert('Mensagem enviada. Em breve estaremos retornando');"; $name = $email = $phone = $message = $assunto = ''; }

}

} function test_input($data) { $data = trim($data); $data = stripslashes($data); $data = htmlspecialchars($data); return $data; }

link permanente

respondeu Oct 13 às 15:54

lucasfaller
11

não vi nada no código que justifique esse comportamento, depende da lista que tem, e o antispam de cada provedor.

O mais parecido que usei foi um serviço como o mailchimp, e se usa um email gratuito como o gmail, por exemplo, a tendencia de cair num antispam é maior, um email personalizado da empre tem uma tendencia menor.

não dividaria de colocar o código que funciona nesse email e ele dar o mesmo "problema".

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 13 às 17:22)

Está faltando o registro SPF no domínio, de preferencia o DKIM também.

link permanente

respondeu Oct 18 às 16:07

Zenit's gravatar image

Zenit
(suspenso)

E como eu faço isso amigo?

link permanente

respondeu 22 horas atrás

lucasfaller
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×127
×34
×32

pergunta feita: Oct 13 às 12:23

pergunta lida: 118 vezes

última alteração: 22 horas atrás