Eu sou um usuário Android (Galaxy S8) Sempre que clicava em um video do WhatsApp o video era reproduzido pelo App Padrão da Samsung, o qual eu adorava, porque tinha várias excelentes opções como: 1) Um botão para mudar a orientação da tela, mesmo quando estava travada a rotação 2) É possível colocar o video em Pop-up e continuar a ler outras mensagens.

Eis o grande problema: Depois da última atualização, ao clicar no vídeo do WhatsApp, ele é reproduzido diretamente no aplicativo, sendo assim, eu perdi todas as outras opções do meu reprodutor padrão de video. Já tentei ver se o Whatsapp está definido com App Padrão, mas não está. Eu gostaria de saber se alguém mais se deparou com este problema. Pois isso está me irritando profundamente.

perguntou Oct 14 '17 às 11:44

mserapiao's gravatar image

mserapiao
1111

Estou com esse mesmo problema. Só que no meu caso, os vídeos reproduzidos ficam travando nos primeiros 15 segundos. Eu tenho que ficar abrindo e fechando o vídeo até que ele reproduza normalmente, é um saco!!!

link permanente

respondeu Nov 27 '17 às 15:25

felipetoco's gravatar image

felipetoco
1

Também odeio isso, costumo utilizar o MXplayer que possui vários atalhos direto na tela, além de recursos de reprodução muito melhores. Ninguém deveria ser OBRIGADO à usar esse player nativo do Whatsapp.

Isso somente é bom para idosos que não tem muito conhecimento e só usam o que vem pronto...

link permanente

respondeu Dec 07 '17 às 16:58

domingues_2006_2's gravatar image

domingues_2006_2
1

Não obrigatoriamente é uma coisa de idoso, um leigo que só quer consumir o conteudo dá e sobra.

sem generalização.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 09 '17 às 22:23)

Pois é, entrei em contato com o whatsapp e manifestei minha insatisfação com isso. Sugiro que vocês façam o mesmo, porque o player deles é muito limitado... Perdemos grandes vantagens que nossos aparelhos têm por conta desse player embutido

link permanente

respondeu Dec 09 '17 às 21:55

mserapiao
1111

pegando a filosofia e a leveza do software, se fosse aberta a possibilidade de escolher um player para rodar um vídeo, a usabilidade ia ser prejudicada, se ele travasse então o qe ia ter de gente reclamando que o "whats só trava ao rodar x coisa" era o dobro.

Dependendo da sua demanda, é melhor enviar esse arquivos prum dropbox e depois vissualizar no celular com outro player, usar o whatsapp só para receber esse conteudo, ver na galeria.

Mas configurando manualmente no aplicativo na seção de abrir por padrão não consegue reconfigurar?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 09 '17 às 22:18)

A questão é: Antes do player próprio do whatsapp era assim, abria no meu reprodutor padrão. E nunca travou. Dá pra olhar pela galeria, mas dá trabalho saber exatamente qual midia foi a última baixada.

link permanente

respondeu Dec 11 '17 às 23:40

mserapiao
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,251
×1,541
×1,307
×1,010
×769
×77
×17
×6
×1

pergunta feita: Oct 14 '17 às 11:44