Olá, boa tarde a todos, criei uma conta aqui apenas para fazer essa pergunta.

Tenho um roteador da TP Link, um modelo que não me recordo o nome mas ele tem duas antenas., Ele tem um ótimo alcance mas onde fico o sinal dele é um pouco ruim em alguns aparelhos meus.

Acontece que encontrei em minha casa um outro roteador, um da marca Greatek, já testei ele, um pouco inferior ao TP Link mas nada relacionada a minha pergunta.

A questão é que descobri que o roteador da Greatek tem a opção de ser usado como repetidor também, configurei ele direito e está 100% funcional.

O que eu quero saber é que se, agora que uso esse roteador da Greatek como repetidor, o meu roteador da TP Link deixa de emitir sinal e o sinal é apenas emitido pelo Greatek? Ou o sinal será emitido pelos dois?

Outra pergunta é, antes de configurar esse roteador/repetidor da Greatek, quando eu colocava o ip do meu roteador (tplink) no browser (para ver as configurações do meu roteador e tudo mais) abria a página da TP Link, mas agora, quando coloco o ip do keu roteador abre a página da Greatek, tem alguma explicação do porquê isso acontecer? E existe algum problema? Conflito de ip ou algo do tipo?

Peço desculpas pelo enorme texto, sei que ninguém tem obrigação de responder mas não encontrei respostas para minhas perguntas no Google e vi esse fórum como única solução.

Grato.

perguntou Oct 16 às 14:42

AudacioGrato's gravatar image

AudacioGrato
21

editou Oct 16 às 14:45

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,694
×1,930
×459
×126
×101

pergunta feita: Oct 16 às 14:42

pergunta lida: 185 vezes

última alteração: Oct 16 às 14:45