0
1

tenho um daqueles modens fudidos da NET e não pega quase nenhum sinal em alguns comodos da casa. Já tentei várias coisas pra resolver isso e nada. Mas hoje sentado na padaria perto de casa descobri que o sinal estava pegando com uma velocidade até razoável, fiz alguns calculos e descobri que estou a uma distância de 115 METROS e o sinal pega relativamente bem, porém dentro de casa o sinal continua a mesma porcaria. Alguém saberia dizer o que pode ser isso? Será que tem muita interferência dentro de casa? ou será que o sinal pega melhor se eu estiver abaixo do modem (o que é meu caso já que eu moro em um prédio)?

PS: nesse momento estou sentado na padaria e até consegui enviar esse post

perguntou Oct 17 às 10:18

Huevock's gravatar image

Huevock
1

Olhe para uma antena de rádio, de celular, elas ficam ao nível do chão ou num lugar alto?

esse é o princípio da transmissão via ar, mas pode ter muitas barreiras, justificando a instabilidade na sua casa, cano dágua, parede grossa.

link permanente

respondeu Oct 17 às 12:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,694
×1,930
×1,192
×741
×459
×202
×162

pergunta feita: Oct 17 às 10:18

pergunta lida: 198 vezes

última alteração: Oct 17 às 12:47