Galera eu preciso de ajuda de vcs eu entendo pouco de pc mas será q esse pc aqui roda alguns jogos da nova geração como gta 5 battlegrounds csgo etc... Nem que seja com os gráficos no mínimo mas que rode vcs poderiam dar uma olhada nas especificações dele e me dizer

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/pc-gamer-com-monitor-19-lg-20m37a-intel-i5-8gb-hyperx-hd-1tb-gtx-1050ti-easypc-11823933.html?IdProduto=8275519

Obs: meu monitor ta estragado e meu teclado e mouse são ruins por isso optei por esse daí Roda pelo menos no mínimo ?

perguntou Oct 17 às 18:29

VictorHugo's gravatar image

VictorHugo
11

editou Nov 03 às 14:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Casas Bahia não é o tipo de lugar que eu recomendo comprar PC's, observe que eles funcionam apenas como "veículo de venda", para outro site, quase como um mercado livre, além disso, faltam informações sobre o processador e a placa de vídeo que podem fazer diferença se vale ou não a pena comprar, os periféricos vendidos nesse tipo de anúncio também não costumam ser de qualidade.

Eu recomendo a compra desse modelo, e outros periféricos que se encaixarem dentro do seu orçamento, um simples kit devastator da coolermaster de mouse + teclado já é uma boa, ou, se quiser economizar mais, o lightning da multilaser também é bom de início.

link permanente

respondeu Oct 17 às 18:59

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

Com certeza roda, e com ótimo desempenho na relação frames por segundo x resolução. Mas não compre seu PC Gamer em varejista grande assim. É possível comprar as peças separadamente pela internet e você mesmo montar seu computador. Se tiver dificuldade, existem diversos tutoriais no youtube de como fazer isso! Abs!

link permanente

respondeu Nov 03 às 10:38

Palmitow's gravatar image

Palmitow
450

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,984
×2,271
×1,265
×93

pergunta feita: Oct 17 às 18:29

pergunta lida: 401 vezes

última alteração: Nov 03 às 14:52