Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Atualização do PES 2013, mas só no online. Por quê?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Fiz uma atualização no meu PES 2013 achando que os times estariam atualizados e nada mudou, chegaram diversas chuteiras, entrou o modo competição online que antes não tinha, mas o De Jong ainda está no Manchester City, Essien no Chelsea, Oscar no Inter, não atualizou ninguém, mas quando fui jogar online, estava atualizado, até o Modric já estava no Real Madrid, porque isso não acontece no modo offline, queria ter tudo atualizado, tive de fazer alguns manuais, mas sempre falta alguém.

PUBLICIDADE

Respostas

digorrp

Membro

12 anos atrás

Pessoal, estava com o mesmo problema, não atualizando no offline. Para resolver isso você precisa entrar no EDIT depois TRANSFERENCIA depois aperte o TRIANGULO e CONFIRMA padrão pronto esta todas as transferência do patch. Vai resolver com certeza.

hengel

Membro

12 anos atrás

pessoal nao tem como atualizar o pes 2013 no modo offline meu ps3 é desbloqueado e gostaria de atualizar transferencias e essas coisas nao tem como de outro jeito?

12 anos atrás

NOSSA COMPREI AGORA MEU PES, porem estou a uns dois dias fazendoa tualização e nao muda me nada, tive que atualizar meu SÃO PAULO manualmente, e mesmo assim fiko faltando O RAFAEL TOLOI pois nao tem o GOIAS

12 anos atrás

O meu atualizou tanto no oline quanto no ofiline todos jogadores.

12 anos atrás

ai ai nao sei nao cara... tentou baixar dinovo? tente, pois no meu ja aconteceu isso. tava tudo ok, mas nao conseguia jogar torneio dizia que pacote de dados era imcompativel... ai fiz de novo, e deu certo... sei la, esse pes é meio louco. Por exemplo, smpre jogo contra um amigo meu, ontem fui jogar contra ele, e ele me mandava o convite e eu aceitava, mas o jogo dizia que nao estava achando o jogador.... alguem sabe o pq disso?

12 anos atrás

O meu pes ta com um probleminha, alguem pode me ajudar??

vou la baixo a atualização demora um pouquinho mais baixa
só que nao atualiza nada, fica do mesmo jeito, nem o numero da versão muda

alguem sabe me explicar como atualizo ????

12 anos atrás

Eu estava com esse problema de baixar a atualização mas nao fava certo...
Ai ei voltei aonde faz o download e baixei dinovo, ele dizia que já estava feio
Mas fiz mesmo assim, e ai deu certo:).

Pra fazer transferencia dos jogadores, já esta falado lá no começo do tópico,
Façam, se nao deu certo repitam, ou baixem o download novamente e faca o procedimento inicial,
Acho que ai vocês iram conseguir ... (Desculpem os erros de português, To respondendo pelo celular) hehe
Espero ter ajudado aos amigos

Taitson

Membro

12 anos atrás

Como faço pra atualizar o futebol pes de forma offline da internet?

12 anos atrás

estou com problema no meu pes 2013, alguem pode me ajudar ? 

12 anos atrás

Rapaz, o meu nem no modo ONLINE está atualizado, e consta como baixado todas as atualizações disponíveis,Tá de brincadeira esse PES13, jogo é muito bom, mais perde muito pro FIFA 13 no quesito atualização, o FIFA 13 é todo atualizado!

PUBLICIDADE